segunda-feira, 18 de julho de 2011

Wakeboard - Circuito Brasileiro de Wakeboard

 CIRCUITO BRASILEIRO DE WAKEBOARD
                                                                                                              Foto - Natinho
Contando com atletas de todo o Brasil, a etapa mesclou competição com muita diversão dentro e fora da Lagoa
Entre os dias 15, 16 e 17 de julho a Lagoa do Colosso foi o palco para o show dos melhores atletas do wakeboard brasileiro. O Circuito Brasileiro reuniu 53 atletas dos estados de Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Amazonas e Ceará, além do Distrito Federal.

                                                                                      Foto - Natinho
Os atletas foram distribuidos em sete categorias: Iniciante, Feminino Amador e Intermediário (para competidores do Campeonato Cearense), além de Avançado, Open, Feminino Open e Profissional (válido pelo Circuito Brasileiro).
CategoriasAo final das disputas, quem subiu no lugar mais alto do pódio na categoria profissional foi o paulista bicampeão brasileiro, Luciano Rondi, o Deco, que com o resultado assume a liderança isolada do circuito brasileiro de wakeboard. Na categoria Avançado, quem se deu melhor foi o atleta Vitor Cordeiro. Entre as meninas, Teca Lobato subiu no degrau mais alto do pódio.
EstadualNa disputa do Circuito Cearense, que ocorreu paralelamente ao brasileiro, o grande campeão foi o paraense Rui Ancelmo, na categoria Intermediário, com Renan Pontes faturando a Iniciante. Marcela Barros ficou em primeiro na Feminino.
Segundo Rafael Wanderley, presidente da Associação Cearense de Wakeboard (ACW), essa foi de longe a etapa cearense do brasileiro que disponibilizou a melhor estrutura, sendo considerada pelos atletas uma das melhores etapas do o circuito.
GEORGE NORONHA
ESPECIAL PARA O JOGADA










Nenhum comentário:

Postar um comentário