terça-feira, 19 de julho de 2011

Surf - Mexican Pipeline Invitational

Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México. Foto: Edwin Morales
Organizado pelo big rider mexicano Coco Nogales, o Mexican Pipeline Tube Ride Invitational 2011 foi encerrado na última quarta-feira em Puerto Escondido, México.O evento foi realizado em ótimas condições no beach break, com ondas acima dos 4 metros, e contou com a participação dos brasileiros Felipe Cesarano, Diego Silva e Cristiano Bins.
 Felipe Gordo Cesarano, Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México.
 Foto: Edwin O evento foi realizado em ótimas condições no beach break, com ondas acima dos 4 metros, e contou com a participação dos brasileiros Felipe Cesarano, Diego Silva e Cristiano Bins.Classificaram-se para a grande final Felipe Cesarano, além dos locais Oscar Moncada e David Rutherford, o norte-americano Rusty Long, o argentino Andres Di Marco e o havaiano Cristian Jensen.
           Rusty Long, Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México. Foto: Edwin Morales.
                     Felipe Gordo Cesarano, Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México. Foto: Edwin Morales.

"Esse evento teve um causa nobre: ajudar as crianças carentes com doação de pranchas. Então já começou de uma forma bem legal. Fiquei muito feliz com o convite e mais ainda por ter chegado à final. Foram dois dias de ondas muito pesadas e a galera puxou o limite geral, se jogando nas fechadeiras, dando drops insanos. Um show de surf”, conta Felipe Cesarano.
"Destaque para Rusty Long, que mostrou que conhece muito a onda e surfou acima da média nos dois dias e pra atitude do Dieguinho (Silva) e do Cristiano Bins, que quase se mataram nas bombas também. Ano que vem estarei aqui, com certeza. A vibe do evento foi demais, quero de novo!", finaliza o brasileiro, que agora participa do Quiksilver Pro em Puerto Escondido, etapa do ASP Star de nível 4 estrelas que rola entre os dias 21 e 28 de julho.
 Coco Nogales, Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México. Foto: Edwin Morales.
Cristiano Bins, Tube Ride Invitational 2011, Puerto Escondido, México. Foto: Edwin Morales
Resultado do Mexican Pipeline Tube Ride Invitational 2011


1 Oscar Moncada (Mex)
2 Rusty Long (EUA)
3 Cristian Jensen (Haw)
4 Felipe Cesarano (Bra)
5 Andres Di Marco (Arg)
6 David Rutherford (Mex)


Nenhum comentário:

Postar um comentário