domingo, 17 de julho de 2011

Surf - Os melhores do stand up no país

                           Phil Rajzman-RJ         foto-Fabricio Junior               
Mahalo Apresenta Petrolândia Adventur. Ceará faz bonito em Petrolândia e leva vice-campeonato na masculino e feminino.Neste domingo, 17, decisão do Petrolândia Adventure, que é apresentado pela Mahalo e acontece nas águas do Rio São Francisco, os melhores do stand up no país protagonizaram show de sup race com arrancadas decisivas e vitórias surpreendentes.
Phil Rajzman, grande nome do longboard mundial, que tem nas veias sangue de campeão herdado de seu pai o atleta de vôlei Bernard Rajzman, mostrou que é fera também no stand up e faturou o título na categoria para atletas com até 40 anos de idade. Phil, que na semifinal foi o segundo a receber a bandeirada, na bateria decisiva foi mais veloz para ultrapassar o paulista radicado no Ceará Alex Araújo.
                         Finalistas   foto-fabricio junior
                                      Alex                 Foto fabricio junior
Alex, vice-campeão que recebeu 2 mil reais como prêmio, foi um dos destaques da prova, apresentou técnica, preparo, impressionou com uma remada muito constante e venceu todas as baterias que disputou abrindo larga vantagem em relação aos adversários. Na grande final começou liderando, mas não conseguiu uma distância que lhe deixasse confortável e logo foi ultrapassado por Phil (RJ). O carioca administrou muito bem sua vantagem e não se deixou intimidar pelo cearense, com isto Rajzman levantou o troféu de campeão em Pernambuco e embolsou a quantia de 3 mil reais como premiação.
Podio Feminino
No feminino quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi a baiana Bárbara que mais uma vez apresentou técnica e preparo. Carliane, vice-campeã, foi outra representante da equipe cearense que chegou a final como favorita, pois na fase anterior foi a atleta que obteve o melhor desempenho. No race decisivo ela começou ditando o ritmo, mas ao passar da segunda bóia perdeu seu posto para Bárbara. Pela conquista do título a baiana recebeu uma prancha zerinho e a segunda colocada o valor de 500 reais.
Petrolândia Adventure nas águas do Rio São Francisco é apresentado pela Mahalo.Patrocínio: Empetur, Secretaria do Turismo do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura Municipal de Petrolândia.
Apoio: Board Clube, Blocos Teccel e Art in Surf.Realização: ABL, ANS, APAJET, ADAPE.
Por: Comunicandosurf em 17/07/2011hs
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário