sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ventos e Velas - Campeonato Mundial De Kitesurf Freestyle Da Pkra

O Brasil vai sediar a etapa do Mundial de Kitesurf 'Pkra Windriders World Cup 2011' em Ponta Negra, no Rio Grande do Norte. Será um grande evento que vai agitar ainda mais o segundo semestre do ano.Nas palavras da matéria gringa da Pkra: "O lugar magnífico será a praia Ponta Negra, Rio Grande do Norte, Brazil, que fica a 30 minutos de carro do aeroporto internacional de Natal, o Augusto Severo. Esse lugar impressionante promete de 14 a 25 nós de vento durante o mês de setembro.
 "O aeroporto internacional Augusto Severo é o quarto maior aeroporto do nordeste brasileiro (considerando o número de passageiros/ano) e o 15º maior do Brasil (considerando tráfego aéreo). Ele está localizado no município de Parnamirim, a 18km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, reconhecido mundialmente pela beleza de suas praias e dunas.
KiteSurf em Ponta Negra

O aeroporto internacional Augusto Severo é o quarto maior aeroporto do nordeste brasileiro (considerando o número de passageiros/ano) e o 15º maior do Brasil (considerando tráfego aéreo). Ele está localizado no município de Parnamirim, a 18km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, reconhecido mundialmente pela beleza de suas praias e dunas.

O transporte do aeroporto ao local do evento é de 20 a 30km e deverá ser feito por conta própria. O  serviço de aluguel de carros está disponível no aeroporto, mas certifique-se de alugar o carro Em 2011 o evento mudou, e agora será exclusivamente de freestyle devido a falta de orçamento. Entretanto é esperado que o evento volte em 2012 com força total após essa experiência.

As datas do evento estão confirmadas para de 14 a 18 de setembro. Para mais informações acesse:
http://www.prokitetour.com/event.php?id=114previamente, pois nessa época do ano a procura é semInscrição:
Para inscrição online será cobrada taxa de $105 dólares. Somente serão aceitas inscrições até o dia 07/09/2011, após essa data será cobrada taxa adicional de $25 dólares de atraso.

Premiação : $37.000 dólarespre muito alta.
Postado por  Redação NDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário