sexta-feira, 15 de julho de 2011

Wakeboard - Etapa Body Glove do Circuito Brasileiro de Wakeboard 2011

Wakeboard na Lagoa do Colosso em Fortaleza
A etapa Body Glove do Circuito Brasileiro de Wakeboard 2011 acontece neste fim de semana, entre os dias 15 e 17 de julho, na Lagoa do Colosso, em Fortaleza (CE). O evento promete proporcionar diversão e radicalidade para quem for curtir a competição.
No sábado, dia 16, acontecem as eliminatórias e no final da tarde mais uma festa  “Wake ‘n’ Sound”, uma confraternização entre atletas e convidados.
No primeiro dia, após os treinos, está programada a festa de abertura “Wake Up! Open Bar”, que só terminará ao amanhecer. No sábado, dia 16, acontecem as eliminatórias e no final da tarde mais uma festa  “Wake ‘n’ Sound”, uma confraternização entre atletas e convidados. As finais de todas as categorias estão programadas para domingo, com encerramento, no final de tarde, com o pódio
As categorias em disputa são: iniciante, feminino amador e intermediário (para competidores do campeonato Cearense) , e avançado, open, feminino open e profissional (para competidores do campeonato Brasileiro) .
O atleta que for competir pelo Brasileiro deve garantir sua inscrição no site do Ativo.com:  http://www.ativo.com/Default.aspx .
A inscrição para Cearense deve ser feita no Colosso Wake Park ou no site da associação www.awcwake.com.br.
Os melhores atletas do Brasil confirmaram presença: Mario Manzoli(Marito) e Luciano Rondi(Deco) irão brigar pela liderança do circuito. Marcos Amato(Paçoca), Eduardo Martins(Jovem) e o atleta local Rodrigo Frota, tentarão surpreender. Outro atleta local que participa da categoria Open do Brasileiro e tem chances é Kleiton Holanda.
- O evento vem crescendo ano após ano aqui no Ceará. Será a quarta vez que realizamos uma das etapas do Circuito Brasileiro. Isso é consequência do grande esforço que a Associação de Wakeboard do Ceará vem fazendo para o crescimento do esporte. Vale a pena vir conferir e curtir o ambiente que chamamos de “a praia do Wake” que é montada à beira da lagoa – convida Rafael Wanderley, presidente da AWC.
A etapa Body Glove do Circuito Brasileiro de Wakeboard de 2011 tem como patrocinadores: Body Glove, Cerveja Proibida, Night Power e Servis Segurança. Apoio da Concessionária Subaru Champion, Apart-Hotel Atlantic Palace, Natural Leve, Yozenn, Simpex e Apiguana. O evento tem organização da Associação de Wakeboard Cearense (AWC), Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) e da KTN Comunicação.
Com informações da Trópico comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário