domingo, 21 de agosto de 2011

Bodyboard - Atual Campeã Mundial Busca Bom Resultado na Etapa de Sintra (PORT)

A cearense Isabela Sousa, viaja nesta quinta-feira (18/08/11) para encarar mais uma série de competições e a primeira delas será a etapa do mundial Grand Slam que acontecerá entre os dias 22 à 28 de agosto na cidade se Sintra em Portugal. Isabela que é a atual campeã mundial, irá defender o título da etapa de Sintra, pois, em 2010, a atleta foi a campeã da etapa que é considerada uma das mais tradicionais do circuito mundial.matéria completa em mais informações.

Isabela Sousa 2_Diário
Após a etapa portuguesa, a cearense retorna ao Brasil para participar da segunda etapa do brasileiro de 2011, que acontece entre os dias 07 à 10 de setembro em Salvador na Bahia. E se você pensa que para por ai, a maratona de viagens está só no começo, pois terminando a etapa do brasileiro, Isabela embarca de Salvador direto para o México, mais precisamente para Puerto Escondido onde a atleta irá a uma Surf Trip com o seu patrocinador PENA.
Após a essas séries de viagens, Isabela retorna ao Ceará e ficará alguns dias para descansar e intensificar os treinamentos, pois logo em seguida irá participar de mais duas etapas do mundial uma na Venezuela e outra em Porto-Rico.
“Estou muito focada em trazer um bom resultado, pois Sintra é uma das principais etapas do tour, treinei bastante com o meu técnico Orleans Acácio e com o meu preparador Físico, Prof. Lino Délcio e além desse trabalho, continuo fazendo uma preparação Psicológica com uma psicóloga especialista com atletas de alto rendimento” finaliza Isabela
Isabela Sousa Sontra (Port.)Foto Pedro Carvalho
Embalada com os bons resultados alcançados em 2010 e no primeiro semestre de 2011, Isabela está focada para trazer bons resultados para o Brasil e o Ceará, pois a cearense quer buscar o bicampeonato mundial e brasileiro desta temporada.
Vale lembra que os campeões do Circuito Brasileiro de 2011 irão, representante do Brasil no ISA GAMES BODYBOARDING 2011 que será realizado em dezembro nas Ilhas Canárias (ESP).
Isabela conta com o patrocínio da PENA, Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE), Co-patrocínios das pranchas Genesis, Hydro Fins.Texto: Wins Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário