sábado, 6 de agosto de 2011

Bodyboard - Etapa do Circuito Mundial Masculino de Bodyboarding

O cearense Fábio Rodrigues coroou com a classificação para o evento principal do Mexico Pro 2011 sua grande atuação nos Trials do evento. Após ser o grande destaque dos primeiros dias de triagem, o competidor do Ceará avançou em sua bateria das quartas de final neste sábado (06/080, garantindo vaga nas semis e consequentemente no Main Event, uma vez que os oito primeiros das triagens avançariam para enfrentar os tops-24.matéria completa em mais informações 
Em boas ondas de 3-4 pés (1,0 metro), Fabinho ainda buscou uma vaga na fase final das triagens, mas acabou eliminado na semi em uma bateria disputada diante do australiano Joe Clarke (1º) e do canário Igor Sanchez (2º).Com o resultado, Fabinho somou 1110 pontos no ranking GQS e entrou na briga por uma das vagas no GSS em 2012. Agora, o cearense se une a Guilherme Tâmega, líder do ranking mundial, Magno Oliveira, Uri Valadão, campeão mundial em 2008, e Lucas Nogueira no evento principal.O carioca Hermano Castro também competiu neste sábado, mas acabou eliminado nas quartas de final e não conseguiu se classificar para o evento principal em Puerto Escondido.

Venezuelano vence o Trials: O venezuelano Sergio Alonzo encaixou muito bem seu surf nas ondas de Zicatela e dominou a decisão dos Trials. Com duas boas ondas, 9,15 e 8,25, o bodyboarder venceu o Trials e garantiu 2000 no ranking GQS.
A janela de espera para o início do evento principal em Zicatela começa neste domingo e uma nova chamada acontece as 09:00 (horário de Brasília).
O evento tem transmissão ao vivo através do site www.ibaworldtour.com/live
Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America – danilo@gruposix.com.br – (11)7667-9636 ou (48)9935-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário