segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bodyboard - Roberto Bruno de Malas Prontas Para Europa

Cearense Poderá Garantir Sua Vaga na Elite em 2012 na Perna Européia do Mundial
Faltam poucos dias para o início da etapa de Sintra, que é um dos mais tradicionais eventos do circuito mundial de Bodyboard, que faz parte do calendário europeu do tour de 2011 e o cearense Roberto Bruno, está confiante para alcançar um ótimo resultado na etapa, para melhorar sua posição no ranking e ficar entre os tops na elite em 2012.matéria completa em mais informações.



Roberto Bruno_Foto_Roxy Camuy
Assim como a atleta Isabela Sousa, o cearense pentacampeão brasileiro, Roberto Bruno, viaja para Portugal no dia (18/08) para competir o Sintra Portugal Pro 2011, etapa válida como Gram Slam do circuito mundial masculino e feminino, que acontece entre os dias 22 à 29 de agosto de 2011.Roberto Bruno competirá nas triagens buscando uma vaga no evento principal.
Questionado sobre seu adversários na luta em busca de uma das vagas na elite, Roberto Bruno foi bem enfático. “Sei que não terei vida fácil, pois, o nível dos atletas são altíssimo, mas tenho treinado forte e sei que tenho condições de ter um bom resultado nessas etapas que serão realizadas no velho continente para poder continuarentre os Tops 08 do GQS, que estarão na elite do próximo ano”. Frisou Roberto Bruno

O retorno do atleta está marcado para o próximo para o dia (05/07/11), pois, após a etapa de Sintra em Portugal o cearense permanece na Europa, mas precisamente em Ferrol na Espanha onde participará de mais uma etapa do GQS (Global Qualifying Series), evento válido como divisão de acesso.

Após a etapa espanhola, Logo na sequencia Roberto Bruno parte para Salvador (BA), onde participa da segunda etapa do brasileiro de 2011. Por isso além da vaga no primeira divisão do mundial, o cearense quer ter um bom resultado no circuito brasileiro deste ano para ser um dos representantes brasileiros no ISA GAMES BODYBOARDING 2011 que é a Olimpíada do Bodyboard.

O ISA acontecerá em dezembro deste ano nas Ilhas Canárias, Espanha e o cearense pretende dar o melhor de si para ser um dos atletas que irá representar o Brasil nas Olimpíadas do Bodyboard.
Roberto Bruno conta com os patrocínios da Zang's , Pranchas Genesis e do Governo do Estado do Ceará
Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.  
avisoesporte.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário