quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Surf - Associação Beneficente Boca do Golfinho - Serviluz

O bairro do Serviluz que fica situado a beira mar de Fortaleza, possui uma das maiores estatísticas de violência urbana e tráfico de drogas do Ceará.
Visando amenizar e reverter o quadro de abandono social histórico, foi criado em 2009 a Associação Beneficente Boca do Golfinho, projeto social que tem por foco proteger as crianças e adolescentes do uso das drogas, ajudando no crescimento social do local através do esporte, especialmente os ligados ao mar. matéria completa em mais informações.
Atualmente mais de 40 meninos são atendidos pela Associação com apoio direto do IPOM – Instituto Povo do Mar, que desenvolvem atividades variadas como curso de argila, surf, natação marítima, educação física.


Associação também proporcionar laser, educação e cultura com estudos dos Maracatus Cearenses, tudo sob orientação de dedicados Professores e Campões de Surf, Lucinho Lima e Carlos Alexandre que mostram na teoria e prática com executar manobras radicais de surf a toda galera atendida, com foco no crescimento pessoal e de toda comunidade.
~

O projeto já começa a mostrar bons resultados, com reconhecimento dos pais das crianças e adolescentes envolvidas, surgindo na comunidade à cultura de paz, respeito à natureza, além da educação e desenvolvimento esportivo visando dar continuidade a geração de atletas vitoriosos no bairro do Serviluz.
Enfatizamos o auxilio fundamental do Secretário Evaldo Lima e do Instituto Povo do Mar - IPOM

Carlos Alexandre
Atleta competidor
Professor de surf da associação boca do golfinho
Surfe  Repórter,   cearasurf.com.br
representante da marca ACIDO surf wear

por avisoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário