sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Surf - Billabong Pro 2011 - Tahiti


Kelly Slater está ansioso para as ondas do Billabong Pro Haiti foto: ASP
O Billabong Pro Tahiti começa amanhã, dia 20 de agosto, e a expectativa de um swell significa muita ação durante o evento.
O 5º evento dos 11 da temporada do ASP World Title, o Billabong Pro Tahiti vem em um momento importante tanto na corrida pelo título mundial do ASP (ASP World Title race), quanto para os surfistas que procuram garantir suas posições entre a elites mundiais antes da rotação de Setembro.
Joel Parkinson, também está buscando pelo título mundial ASP 2011, e é cauteloso ao discutir a sua luta deste ano. Com sete eventos restantes antes do final do ano, ele está se preparando para o longo caminho que ainda tem pela frente.
Parkinson vai assumir CJ Hobgood (EUA) e Adam Melling (AUS), no round de abertura do Billabong Pro Tahiti. matéria completa em mais informações

Ricardo dos Santos venceu as triagens e garantiu sua vaga no Billabong Pro Tahiti foto: ASP

Kelly Slater, 10 vezes campeão do ASP Mundial, vem de uma recente vitória em Huntington Beach e do US Open of Surfing. Ele planeja usar as mesmas “armas” dessas duas competições em Teahupo'o


Depois de perder o último evento do Título Mundial ASP em Jeffreys Bay, África do Sul,Slater caiu para o 6º no ranking do ASP World Title, mas está reconhecidamente motivado para um bom desempenho no Tahiti. Slater vai enfrentar Daniel Ross (AUS) e Heiarrii Williams (PYF) no 1º Round da competição.
Bruce Irons, com uma das pranchas de Andy Irons durante as triagens foto: ASP

Adrian Buchan (AUS) está em 6º no ranking mundial do ASP, está bem em relação à rotação de setembro, permitindo que o australiano talentoso se foque em seu desempenho no Billabong Pro Tahiti.
Bruno Santos campeão do Billabong Pro 2008, foi eliminado nas triagens foto: ASP
Nesta temporada da série do Título Mundial ASP, o Billabong Pro Tahiti apresenta uma excelente oportunidade para quem é goofy.
O evento deste ano será dedicado ao tri campeão mundial Andy Irons (HAW), que faleceu em novembro do ano passado, e que foi sensacional no local da competição.  por ASP International

Nenhum comentário:

Postar um comentário