quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Surf - Brasileiro Master da CBS chega á Santa Catarina

FABIO GOUVEIA -PHOTOCHAGAS.COM
Fecasurf apresenta o Cidade de Itajaí Seletiva Máster ISA 2011
A competição reúne na Praia Brava de Itajaí/SC as lendas do surfe nacional com idade acima 35 anos de idade.
A bela e preservada Praia Brava de Itajaí/SC foi o palco escolhido para reunir a experiência das lendas do surfe brasileiro com idade acima de 35 anos durantes os dias 03 e 04 de setembro para competirem no Cidade de Itajaí Seletiva Máster ISA 2011 que é valido para o circuito da Confederação Brasaileira de Surf (CBS) pela terceira etapa do circuito da CBS que támbem é Seletiva para o Mundial da ISA, que acontece em El Salvador de 16 a 23 de outubro. matéria completa em mais informações


As disputas serão nas categorias Máster (acima de 35 anos), Grand Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos), Grand Kahuna (acima de 50 anos) e na categoria Feminino (acima de 35 anos).
Grandes nomes do surf brasileiro como o paraibano Fábio Gouveia, os catarinenses Teco Padaratz, Carlos Santos e David Husadel, o baiano Jojó de Olivença e muitos outros que há muito fazem história no surfe nacional estarão em ação nas boas ondas da Praia Brava.
A Confederação Brasileira de Surfe vai custear as passagens aéreas São Paulo / El Salvador / São Paulo aos campeões e vice das categorias Máster, Grand Máster e Kahuna; para representarem o país na competição.
O “Cidade de Itajaí Seletiva Máster ISA 2011” tem o patrocínio da Oakley, Vivo, Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura e Municipal de Itajaí com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Esportes, Jornal Drop, Site Waves, Lambada de Frutas, Eco Foam e a promoção é do Grupo RBS e da Atlântida FM.
As Inscrições devem ser feitas no Banco Bradesco- AG-1172-0 C/C-23125-8 em nome de Confederação Brasileira de Surf, CNPJ-02.995.720/0001-60.
Release original Norton Edvaldt Fecasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário