quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Surf - Ecologica e Greenish fecham parceria

A rede de lojas Ecologica e a marca Greenish fecharam parceria para realização da abertura do Circuito Potiguar 2011 . Famoso por ter revelado nomes como Jadson André, Marcelo Nunes, Danilo Costa, Aldemir Calunga e Joca Jr. matéria completa em mais informações.


Aldemir Calunga, um dos maiores ídolos do Rio Grande do Norte, será o mestre de cerimônia do evento

O Circuito chega mais uma vez para promover o esporte no Rio Grande do Norte. “Fico muito feliz de a Greenish e a Ecologica terem abraçado mais essa causa, pois sei que muitos ídolos ainda surgirão de iniciativas como essa”, ressaltou Aldemir Calunga.
E a bela praia de Ponta Negra, cartão-postal de Natal, foi a escolhida para o evento, que receberá nos dias 17 e 18 de setembro, os principais surfistas do Nordeste no Ecologica / Greenish de Surf 2011. O campeonato, tão aguardado pelos surfistas da região, será disputado nas seguintes categorias: Iniciantes, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Universitário, Longboard, Legends e Feminino.
Serão dois dias de muito surf e alto astral nas ondas de Ponta Negra, onde os fissurados pelo esporte dos antigos reis polinésios terão a oportunidade de disputar o campeonato que conta o patrocínio da rede de lojas Ecologica - presente nos melhores shoppings de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará - e da Greenish, tradicional marca do surf wear, incentivadora do surf e da preservação do meio ambiente.
O evento poderá ser conferido ao vivo pelos sites www.ecologicabrasil.com, www.greenish.com.br e www.surfbyte.com.br. Mais informações com Saturnino Borges, presidente da Fesurf/RN: (84) 9996.4833
por Greenish    

avisoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário