segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Surf - Nike US Open of Surfing

Nesta segunda-feira começa um dos maiores eventos de esporte de ação do mundo, o consagrado Nike US Open of Surfing, tradicionalmente realizado todos os anos em Huntington Beach, Califórnia. Além do show de surf o evento ainda conta com competições de skate e BMX, e tudo isso acompanhado de muita música, arte e moda em um festival que pretende proporcionar entretenimento a milhares de pessoas.
A praia ícone do surf californiano receberá entre os dias 1 e 7 de agosto a competição 4 estrelas junior e a status prime masculina. Como se isso não bastasse, para fechar com chave de ouro, as garotas da elite do surf mundial também desembarcam no pier mais famoso do mundo para a disputa da última etapa do circuito mundial de surf feminino, antecipadamente conquistado pela jovem havaiana Carissa Moore.
matéria completa em mais informações 


Para dar mais emoção, além da adrenalina proporcionada pelos atletas dos distintos esportes de ação, a competição prime de surf é a última antes da etapa WT de New York, ou seja, os surfistas terão a última chance de adquirir pontuações importantes para o ranking unificado da ASP e garantir uma vaga na elite do surf masculino na próxima temporada. A competição contará com 30 atletas da elite, incluindo o atual número 1 do mundo, Joel Parkinson, que terá uma forte pressão do brazuca Adriano de Souza, competidor que perdeu a liderança do WT na última etapa disputada em Jeffreys Bay.

O Nike US Open of Surfing terá transmissão ao vivo pela web, oportunidade para os amantes de esportes de ação se deliciarem com as manobras dos melhores do mundo e ainda de quebra curtir muita música boa.
 por Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário