quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Surf - Paradisíaca ilhas Mentawai / Greenish

Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Lugar paradisíaco que encanta turistas e principalmente surfistas do mundo inteiro.As ilhas Mentawai estão localizadas além do mar de Sumatra, no arquipélogo Indonesiano. Aqui o surf vem sendo explorado somente desde 1993, quando os primeiros surfistas australianos chegaram . Com literalmente uma centena de ondas quebrando ao longo de sua costa, as ilhas Mentawai podem ser consideradas como um dos melhores e mais propícios picos de surf
do planeta.
Petrônio Tavares manda imagens do paraíso.
matéria completa em mais informações

O arquipélago de Mentawai pode ser considerado uma verdadeira Disneylandia do surfe, tamanho a grande gama de opções e da qualidade de suas ondas. Nomes como Macarronis, Lances Left, Play Ground, Thunders e outros fazem a cabeça da galera do surfe.

Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Durante sua temporada de ondas (que vai de abril à outubro), sua constância é impressionante. Alie ainda a isso tudo uma posição geográfica privilegiada,  com formações de lavas vulcânicas, temos um cenário perfeito para a prática do surf.
Ficheiro:Mentawai Islands Map.png
Mentawai Islands Map
Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Star koat Koat 1- O Barco Brasileiro nas Mentawai
O arquipélago de Mentawai é composto por 246 ilhas todas rodeadas por bancadas de coral e com mais de 200 milhas de costa para explorar.
Petrônio Tavares - Foto  Pessoal
Galéra - Foto  Pessoal
surfistas agradece essa maravilha

Contato:
Star koat Koat 1- O Barco Brasileiro nas Mentawai
Contatos: (21) 7891-6956 / (21) 3461-9134 ramais 378 / 379
E-mail: luis@clicksurf.com.br, aitsurf@aitoperadora.com.br
kadumaia@hotmail.com
site: http://www.mentawai-surfcharters.com/


Por avisoesporte

Um comentário:

  1. Parabens Petronio Lamas e sua intensa vontade de estar em contato com as ondas e surfando os melhores picos de surfe do planeta como ainda nos tempos de criança, onde seu irmão Pena o levava para surfar. Valeu Greenish, vcs merecem todo reconhecimento, pois são os verdadeiros surfistas cearenses...

    ResponderExcluir