terça-feira, 2 de agosto de 2011

Surf - Tent Beach SP Contest 2011

Competição será realizada nos dias 13 e 14 de agosto, na praia de Itamambuca, em Ubatuba.
As inscrições para a segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br até o dia 11 de agosto. A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, é de R$ 80,00 por categoria. Nesta temporada, o circuito completa dez anos de realização.matéria completa em mais informações 

A segunda prova do ano é destinada aos atletas moradores nas sete cidades do ABC paulista e será realizada nos dias 13 e 14 próximos, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). Os residentes em outras regiões da Grande São Paulo podem competir nos chamados SP Trials, que também são classificatórios para o Confronto Final, programado para dezembro, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).
Seis categorias estarão em disputa nas ondas de Ubatuba: Open ABC, Long ABC, Máster ABC, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece. "Devemos repetir o mesmo sucesso obtido na primeira etapa, realizada mês passado, em Santos (1º), onde tivemos mais de 90 inscrições. A expectativa é que tenhamos o mesmo número de participantes em Itamambuca", analisa Dadá Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo.
Depois de Ubatuba, o Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 terá sua terceira etapa (Zona Norte) nos dias 27 e 28 de agosto, na praia das Pitangueiras, no Guarujá; a quarta (Zona Sul), em 22 e 23 de outubro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), e a quinta (Zona Oeste), em 5 e 6 de novembro, na praia de Juquehy, também em São Sebastião. O Confronto Final, em que serão definidos os campeões de 2011 e os ganhadores das passagens para o Peru, está programado para os dias 10 e 11 de dezembro.
O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.
Por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 RPXcom - Email: rpcom1@gmail.com em 02/08/2011hs

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário