terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bodyboard - Circuito Brasileiro de Bodyboard Será Inaugurado Nesta Semana

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB
Isabela de Souza - Foto fabriciano Junior 
Farol de São Thomé (RJ) recebe os melhores atletas do país entre os dias 02 e 05 de fevereiro

A cidade de Campos, litoral norte fluminense, recebe a inauguração do Circuito Brasileiro de Bodyboard. Entre os dias 02 e 05 de fevereiro, Farol de São Thomé será o palco para que os melhores atletas do país disputem os R$35.000,00 – recorde de premiação – e os 1000 pontos no ranking nacional.

A procura pro evento tem sido grande e os melhores atletas do país estarão presentes neste evento. Com sede de vitórias, a atual campeã brasileira e do ISA Bodyboard Games, Isabela Sousa, defende seu título nacional nas ondas de Campos.
Eder Luciano atual Campeão Brasileiro 
Cotada como uma das grandes favoritas nesta etapa, Isabela terá adversárias duras pela frente, como a macaense Jéssica Becker, a pentacampeã mundial Neymara Carvalho, além de Maylla Venturin, Nicolle Calheiros, entre outras.

Entre os homens, atenção voltada para o atual campeão nacional, Eder Luciano. O atleta de Itapema chega bem credenciado após um ano de 2011 brilhante. O atleta dominou o primeiro semestre de competições em 2011 e espera repetir as boas apresentações agora em 2012.

As disputas da categoria profissional também terão um novo atrativo. O ranking masculino foi totalmente unificado e agora todos os atletas têm condições de lutar pelo caneco. Com isso, surgem diversos concorrentes a tirar o trono de Eder Luciano.

O novo formato contará ainda com os tops-16, que começam as disputas nas fases principais e só encontram os demais atletas após a realização das primeiras fases, que contará com todos os atletas profissionais filiados.

Premiação recorde:
Em 2012, a CBRASB – Confederação  Brasileira de Bodyboard – conseguiu mais uma vez aumentar consideravelmente o valor da premiação para as etapas do Circuito Brasileiro. Este ano serão oferecidos R$35.000,00 em premiação, o que mostra o pleno crescimento do esporte no país.

Além das categorias profissionais, estarão em jogo nas etapas do Circuito Brasileiro os títulos amadores masculino, feminino e sub-16.

Para mais informações acesse o site oficial da entidade: www.cbrasb.com.br

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB – danilo@cbrasb.com.br – (11) 7667-9636 ou (48) 9935-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário