sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bodyboard - Circuito Areia Quente de Bodyboarding

por Victor Montargil
Cartaz do Circuito Areia Quente de Bodyboarding
A primeira etapa do Circuito Areia Quente de Bodyboarding será realizado dia 26 de fevereiro, na praia do Corsário, Salvador/Bahia. A prova contará com os melhores atletas da Bahia e promete um verdadeiro show
O primeiro evento promovido por George Sopa e amigos foi voltado a comunidade local da praia do Pescador, em Salvador. A verdadeira intenção deste circuito são os treinos em forma de competições, para os atletas aprimorarem o ritmo de competição e preparo físico.

Além disso haverá repescagem com 10 minutos para os atletas terem uma nova chance de voltar a disputa, o que fortalece ainda mais os treinamentos. Os bodyboarders que ficarem em terceiro lugar na primeira fase farão parte da repescagem, sendo que os 4 melhores voltam para o evento principal.

"Esse ano será muito bom pois teremos várias etapas em locais muitos diferentes, passando por bancadas de areia até os temidos fundos de pedras. Locais como Corsário,Pescador,Quebra-Coco,Barravento, Sereia de Itapuã), entre outras", afirma George Sopa, promotor do Circuito.

O Circuito Areia Quente promoverá uma reunião para prestar todos os esclarecimentos aos atletas, falar do formato de competição, realizar inscrições e ouvir as necessidades dos competidores no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, em frente ao cinema (UCI) do Aeroclube.

As inscrições custam R$10,00 e podem ser feitas através do email boardbahia@hotmail.com ou pelo telefone: 71 88480855 (George Sopa).

O patrocínio fica por conta do portal Rip Star e o apoio é do Surfbahia, Unisurf e Uclan.

Garanta já a sua vaga e prepare-se que o show vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário