quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Surf - ABL Noronha Longboard Pro

Por: Comunicandosurf

ABL Longboard Pro Noronha -Cartaz Divulgação
Pranchões disputam 3ª etapa na Cacimba do Padre
As cobiçadas ondas da Cacimba do Padre em Fernando de Noronha recebem pela primeira vez os tops do Brasil entre os pranchões para a abertura dos trabalhos que antecedem o tradicional Hang Loose Pro Contest, etapa prime do circuito mundial WQS, evento mais importante que acontece na região nordeste.
Disputas eletrizantes vão esquentar as pesadas e tubulares ondas da Cacimba já que os melhores atletas do país como Picuruta Salazar, Phil Rajzman, Danilo Rodrigo e muitos outros já estão confirmados e treinando forte em busca de pontos para o Tour e também da instigante premiação de 25 mil reais.
O defensor do título Danilo Rodrigo (SP) que na abertura do calendário no Ceará foi barrado nas oitavas por Geraldo Lemos, na segunda parada, em Itapuama, conquistou o título superando Halley Batista em um belíssimo duelo e ocupa a ponta do ranking com 1656 pontos, acompanhado de perto pelo próprio Geraldinho que acumula um vice-campeonato e um quinto lugar.
Em seguida na tabela estão o carioca Phil Rajzman que venceu na Praia do Futuro e ficou com o quinto posto em Itapuama e logo depois Halley Batista. O decacampeão brasileiro Picuruta Salazar aparece em quarto no ranking.
Em Noronha os atletas devem aproveitar o playground para desempenhar performances extraordinárias e promover show de long na Cacimba do Padre nesta quinta-feira à partir das 14hs, quando cairão na água as 8 baterias da primeira fase. As disputas iniciais serão entre quatro atletas, já na fase dois os confrontos serão no formato homem a homem.
O ABL Noronha Longboard Pro conta com o patrocínio da Empetur, Secretaria de Turismo de Pernambuco, Área de Proteção Ambiental de Fernando de Noronha, ICMBIO, Projeto Tamar, Petrobras. Realização ABL, ANS e Federação Pernambucana de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário