sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Surf - Pena Surf Máster abre circuito 2012

A ser realizado nos dias 3 e 4 de março na Barraca Marinho’s - Praia do Futuro, o “Pena Surf Máster” abre oficialmente o Circuito Cearense de Surf Máster 2012, que este ano será disputado em quatro datas e locais distintos:


          1ª etapa: 03 e 04 de março, Barraca Marinho’s – Praia do Futuro;
          2ª etapa: 21 e 22 de abril, Morro do Chapéu – Taiba;
          3ª etapa: 27 e 28 de outubro, Prainha – Aquirás;
          4ª etapa: 08 e 09 de dezembro, Boca do Poço – Paracuru.

               O “Pena Surf Máster”será disputado nas categorias masculinas máster(35 a 39 anos),gran máster(40 a 44 anos), veteran(45 a 49 anos), gran kahuna(50 anos acima) e long board(30 anos acima); no feminino(28 anos acima) e na já
           tradicional pais e filhos(as). Lembramos que para efeito de categoria a ser disputada é levado em conta o ano de nascimento do atleta.
               Como premiação esta primeira etapa 2012 oferecerá pranchas Wally, blocos Teccel, kits Pena e troféus distribuídos entre os 4 primeiros colocados das categorias masculinas, blocos Teccel, kits Pena e troféus entre os 4 primeiros no long board e feminino e kits Pena e troféus à categoria pais e filhos.
               As inscrições poderão ser feitas a partir de 2ª feira 27 próximo na Longarina Surf Shop – Praia do Futuro ao preço de R$ 60,00(sescenta reais) e o atleta somente poderá competir em 2 categorias sendo que a segunda na categoria anterior a da sua faixa etária.
       
           
              O “Pena Surf Máster” tem o patrocínio do Governo do Estado do Ceará – SESPORT e Pena; apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Wally Surfboards, D’Cofibras, Longarina Surf Shop, Federação Cearense de Surf e Surf Ceará; divulgação dos sites cearasurf, surfguru, avisoesporte, emfocosurf e revista Wave e Wind; é uma promoção de Atitude Eventos e realização de Associação de Surf Máster do Ceará – ASMC.

         
          Por ASMC.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário