sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Surf - Pena Surf Trip, Competições na Austrália e Free Surf na Indonésia

por Rafael Forti
Pena Surf Trip
No comando da missão está Lima Jr, coordenador de atletas, além de fotografo profissional e vídeo maker que, durante 50 dias, irá acompanhar os atletas e registrar através de fotos e vídeos a liberdade de espirito daqueles que escolheram viver a vida fazendo o que mais gostam: surfando.
Com o passaporte carimbado, a equipe de atletas Pena composta por Alan Jhones e André Silva seguem para a Austrália em busca dos valiosos pontos que estarão em jogo durante as três etapas do Circuito Mundial de Surf que rolam por lá. Após a primeira delas que acontece em Manly Beach – Sidney entre os dias 13 e 19 deste mês, Messias Félix se junta a equipe e, juntos, seguem para um Free Surf de 20 dias na Indonésia aonde produzirão imagens para a marca em ondas alucinantes num visual de tirar o fôlego.

Depois disso a Pena Surf Trip retorna às praias Australianas, dando continuidade ao calendário de competições, explorando o continente de ponta a ponta, dentro e fora das competições. Acompanhem tudo pelo site da marca. A Pena quer compartilhar com vocês o dia-a-dia, as experiências e as emoções de um Surf Trip dos sonhos.

Programação da Trip:

De 13 a 19 de fevereiro - Etapa do Mundial de Surf em Manly Beach - Sidney – Austrália;

De 20 de fevereiro a 10 de março – Free Surf em ondas da Indonésia;

De 12 a 18 de março - Etapa do Mundial de Surf em Merewether – Newcastle – NSW – Austrália;

De 20 a 25 de março - Etapa do Mundial de Surf em Margaret River – Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário