quinta-feira, 8 de março de 2012

Skate - Pedras no caminho do Manobra do Bem 2

Por Manobra do Bem
Depois que o Brasil soube que a Rua Rosa, em Calmom Viana, na cidade de Poá, extremo Leste de São Paulo, onde funciona a ONG Social Skate, teve o asfalto liso substituido por Bloquetes, espécie de paralelepípedos que inviabilizou a continuidade da ação no local, a Prefeitura da cidade resolveu se mexer.

Sandro Testinha, presidente da ONG, que já havia afirmado que não é contra a colocação dos Bloquetes por ser ecológicamente correto, mas critica a falta de espaço público de lazer na cidade, se reuniu com os responsáveis pelas obras, conversaram e chegaram num consenso.

Ficou decidido que no próximo final de semana (10 e 11.3) o Manobara do Bem será realizado numa quadra poliesportiva, a 100 metros de distância da Rua Rosa. "Este novo local, há alguns anos não é muito utilizado. Não sei porque, mas por enquanto a solução é esta e a garotada aprovou, porém, a conversa com a Prefeitura não terminou", explica Sandro. 


O projeto Manobra do Bem é mantido por meio das vendas das camisetas, que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde da molecada. Para comprar uma camiseta e ajudar o projeto envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário