quinta-feira, 15 de março de 2012

Surf - Classificatório Tube Air

Por: Rodrigo Gentil em 15/03/2012 
Nova geração impressiona empresa que fará evento inédito no Estado
Na última terça-feira, 12 de março a equipe da Red Bull invadiu o Titan e ficou encantada com o que viu.
Altas ondas e performances da nova geração titânica como Ramone Matias que impressionou, Rafael Venuto, Davi Sobrinho, José Carlos "Siri" e muitos outros que soltaram o repertório para as lentes de Mário Sabino parceiro fotógrafo e vídeomaker da marca.

A equipe da Red Bull foi até o Titanzinho para registrar em vídeo os voos dos atletas locais que estão na briga por vaga no evento que acontece no final do mês de março, na Praia da Taíba. Mais do que receber os vídeos eles foram conferir ao vivo para darem uma chance aos vários talentos que não tem seus nomes ainda inseridos na mídia e não estão pré-inscritos na prova, atitude bastante louvável.
O evento classificatório está marcado para o dia 24/3, no Morro do Chapéu na Praia da Taíba, Ceará e terá o apoio do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Esportes, Prefeitura do Municipal de São Gonçalo do Amarante e Pena.
O Titanzinho estava de um jeito que talvéz a galera veja até uma forma do evento aontecer lá. A onda do Titan é tubular, sem falar nas rampas para os aéreos e a infinidade de ângulos para a imprensa trabalhar de camarote.
Fica no Titan o desejo de que voltem sempre Irene, Mário, Érika e Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário