quarta-feira, 14 de março de 2012

Surf - Melhores surfistas do Brasil desembarcam na Joaca

por Norton Evaldt - Fecasurf
Praia da Joaquina, SC  foto: joaquinasurfescola.blogspot.com
Lotação máxima na etapa de abertura do Oakley Pro 2012 que começa nesta sexta feira (16) em Florianópolis .
Já está tudo pronto para o inicio de mais uma temporada do Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf, que abre tradicionalmente na Praia da Joaquina, em Florianópolis, a partir das 08:00 horas desta sexta feira (16), com a participação de 144 surfistas de todo Brasil na disputa de R$ 30.000,00 de premiação, mais 2.500 pontos para o ranking Fecasurf 2012 e 1500 pontos para o Circuito Brasileiro de Surf Profissional.

“Estamos começando com sucesso mais uma edição do Circuito Catarinense de Surf Profissional, que este ano é passou a se chamar Oakley Pro 2012. O evento está com a lotação máxima para três dias de evento, e esperamos que a Joaquina mostre sua força, assim como, nas etapas passadas, onde tivemos excelentes ondas. Também gostaria de dar as boas vindas a Matte Leão que entra firme no circuito a partir deste ano, ajudando a fortalecer o surf catarinense”, declarou Fred Leite, Presidente da Fecasurf.

A previsão das condições do mar para este fim de semana está indicando uma boa ondulação de sul/sudeste encostando no litoral catarinense, a partir desta quinta feira, e as ondas podem chegar aos 2 metros no sábado, completando o sucesso da etapa de abertura do Oakley Pro 2012, na Praia da Joaquina.

Na sexta feira as competições iniciam as 08:00 horas com as 24 baterias do primeiro round, e seguem até o domingo com a grande final, onde, sai o campeão desta primeira etapa do Oakley Pro 2012.

A Fecasurf desde já convida todos a prestigiarem o show de surf dos melhores surfistas brasileiros da atualidade nas ondas da bela e famosa Praia da Joaquina.

As baterias e tudo que acontece no evento também serão transmitidas ao vivo pela internet através dos sites www.fecasurf.com.br, www.surfpro.com.br.

O Oakley Pro 2012 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Matte Leão, o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, a Divulgação do Jornal Drop, a Promoção da Rádio Atlântida FM, e a realização da Fecasurf, Associação de Surf da Joaquina e Abrasp. 

SURFE PELA VIDA, DOE SANGUE e MANTENHA AS PRAIAS LIMPAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário