quinta-feira, 29 de março de 2012

Surf - Pena Surf Trip

Por: Lima Jr.
Messias Félix - Foto: Lima Jr.
Equipe desembarca na Indonésia
Depois de 46 dias surfando as melhores ondas do litoral australiano os integrantes da Pena Surf Trip desembarcam na Indonésia para a segunda missão da viagem.
Ao chegarmos ao aeroporto de Bali eu Lima Jr, Alan Jhones e Messias Félix sentimos a vibe do lugar. Um país com uma cultura única que apaixona qualquer um a primeira vista, e mesmo cansados da viagem de Margaret percebemos que aqui é um paraíso.
Chegamos por volta das 22 horas e pegamos um táxi direto para a famosa Padang Padang, um pico com vários hotéis e uma excelente comida. Depois de acordar almoçarmos e fomos atrás de alugar um carro para começar a desbravar este litoral paradisíaco, pois infelizmente Padang não estava funcionando como queríamos, então seguimos para Uluwatu, uma esquerda desenhada que quebra em uma bancada de coral proporcionando várias sessões de manobras e tubos extensos. Uma onda de sonho, água quente, cristalina e muito perfeita.
Surfamos até escurecer, não ficamos mais tempo na água devido a falta de luz e para finalizar curtimos um pôr do sol de dentro d´água que encantou a todos da trip.
No dia seguinte já na companhia de André Silva, Lee Ann Curren e Charlie Brown partimos em busca de um secret conhecido por André, o lugar era super secreto..., para chegar ao pico tínhamos que fazer uma escalada que só vendo pra crer, mas após a longa caminhada veio o prêmio, esquerdas transparentes que quebravam em cima de uma bancada rasa de coral, detalhe, só com os amigos.
Depois de 2 horas de surf voltamos para o hotel, mas antes disso fomos visitar um templo sagrado de Bali onde vivem uma variedade enorme de macacos, o visual do lugar dispensa comentários, aliás, como tudo aqui neste pedaço mágico do planeta.
Aguardem mais notícias da Pena Surf Trip direto da Indonésia no site www.pena.com.br.
Por: Lima Jr. em 28/03/2012hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário