quinta-feira, 12 de abril de 2012

Canoagem - Brasileiro de Canoagem Onda Invade Fortaleza


Ailton Júnior ailtonjrclassicpromocoes@gmail.com
Foto - Assessoria/Divulgação.
Com altas ondas, muito sol, gente bonita e uma premiação em dinheiro de mais de R$ 5 mil (cinco mil reais), a expectativa é que a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda, marcada para este fim de semana, na Praia do Futuro, em Fortaleza/CE, torne-se o maior evento do calendário da modalidade.
Foto - Assessoria/Divulgação
Esta etapa do circuito contará com a presença recorde de canoístas do Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que se dividirão nas modalidades Waveski e Kayaksurf e nas categorias Iniciante, Open, Sénior e Master.
“Ano passado, realizamos com muito sucesso, no Ceará, uma etapa do Circuito Nacional e temos a expectativa de fazer neste ano uma etapa melhor ainda. O Nordeste recebeu a Canoagem Onda de braços abertos e temos certeza que o esporte tem grande potencial de se tornar parte da cultura esportiva local”, ressaltou Chrystian Borba, supervisor do Comitê de Canoagem Onda da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa).
Foto - Assessoria/Divulgação
Um dos fatores que está atraindo uma grande quantidade de competidores é a premiação de mais de R$ 5 mil (cinco mil reais), que será entregue aos ganhadores da etapa, demonstrando que o investimento na modalidade está em franca ascensão, contribuindo para a evolução da Canoagem Onda.
“Estamos crescendo muito nos últimos anos. O Sul do Brasil já se tornou ponto de encontro dos canoístas da modalidade e agora estamos buscando novos espaços de desenvolvimento no país. Nossa última conquista foi à oficialização do Campeonato Mundial de Waveski, já marcado para acontecer em Fortaleza/CE, em 2013”, comemorou Borba.
A competição acontecerá nos dias 14 e 15/04, mas na sexta-feira, dia 13/03, será lançado oficialmente o Mundial de Waveski de 2013 no Brasil. O lançamento está marcado para às 11 horas, no Hotel Marbello Ariaú, na Praia do Futuro, através de uma coletiva para a imprensa. 
Todas as informações sobre o evento podem ser encontradas na página oficial da CBCa (www.canoagem.org.br). A 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Canoagem Onda acontece na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), nos dias 14 e 15 de abril, e conta com apoio do  flying horse , Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Realização da Classic Promoções e Associação Cearense de Desportos. Promoção Mix FM, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem.
Todas as informações sobre o evento em: http://www.canoagem.org.br/evento/index/eventos_id/505
Assessoria de imprensa
Monalysa Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário