quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bodyboard- Premiação e estrutura são os destaques do Circuito Matte Leão 2012

Fonte: Danilo Caboclo.
O Circuito Matte Leão de Bodyboard 2012 tem premiação como um dos seus destaques
Carioca Pro 2012.Os atletas profissionais das categorias masculino e feminino, do Circuito Carioca de Bodyboarding, terão premiação R$ 7 mil, sendo um dos poucos circuitos municipais do país a terem premiação em dinheiro. Com a volta do dinheiro, nomes consagrados – e até de fora do Rio – como a pentacampeã mundial Neymara Carvalho, a campeã mundial Isabela Sousa, Maira Viana e Nicolle Calheiros já garantiram presença no circuito.

"Fico feliz pela volta da premiação em dinheiro para a nossa categoria. Vamos lotar a praia de Ipanema com charme e radicalidade”, conclui Gabriela Gouvea, atleta profissional do Rio.

Amadores valorizados: 

As categorias amadoras são tão importantes quanto às categorias profissionais. Tendo isso em vista, a organização buscou uma premiação jamais vista para a categoria.

Os atletas concorrerão a pranchas Void Rider, pés-de-pato Kpaloa e kits de roupas fornecidos pela Pena. A Pena, marca que patrocina a campeã mundial Isabela Sousa, também fornecerá os uniformes oficiais do circuito. Todos osatletas filiados terão a direito de uma camisa por etapa do circuito.

A grande surpresa será a premiação da I-Nove de dois produtos elétricos (bicicleta, skate ou patinete) para os campeões filiados das categorias Open masculino e Sub 16.

Essa premiação é uma parceria com a I-nove, empresa de equipamentos elétricos que está investindo forte no país. Lembramos que somente os atletas filiados receberão essa premiação.

Além de tudo que foi listado, todos os finalistas ganharão um super kit do Matte Leão, composto de cadeira, barraca de praia e raquetes de frescobol.

Bolsa de estudos para os campeões do circuito

Todos os campeões do circuito (conhecidos somente ao final de todas as etapas) receberão do Brasas, patrocinador do circuito, uma bolsa integral de estudos de inglês. "O atleta que almeja um sucesso no exterior tem que ter o inglês e, graças ao Brasas, todos os campeões do circuito receberão a bolsa de ensino", disse Flavio Brito, presidente da FEBBRJ.

Estrutura e conforto 

A estrutura do Circuito Matte Leão foi toda remodelada, oferecendo um conforto ainda maior para todos. Além do fornecimento de bebidas para os atletas, será oferecido o empréstimo de cadeiras e barracas de praia para uso durante o período do evento. Qualquer atleta poderá usar o material disponibilizado, basta levar um documento de identidade com foto deixá-lo na tenda de serviços durante o tempo de uso das cadeiras/barracas.

A marca de produtos de transporte elétricos I-nove montará uma área onde as pessoas poderão fazer um “test-drive” dos seus produtos no calçadão em frente ao evento. A I-nove tem bicicletas, skates e patinetes elétricos que denotam um estilo próprio e um design diferenciado deixando o ambiente muito mais descontraído e cool. Para conhecer mais da empresa, acesse o site www.i-nove.com.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas on-line no sitewww.inscricaon.com até o dia 15 de julho.

O Circuito Matte Leão conta com o patrocínio de Brasas, Void Rider e Pena e conta com o apoio da I-nove, Kpaloa, Prefeitura do Rio de Janeiro e Bumbum Ipanema. A realização é da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e da Adding Sports e Entertainment.

Outras informações sobre o circuito podem ser obtidas com Flavio Brito no tel (21) 8855-1774 ou no e-mail flavio@cbrasb.com.br | www.febbrj.com.br 

Fonte: Danilo Caboclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário