sexta-feira, 20 de julho de 2012

Surf - Cearenses Chegando na Final do Mundial Master

Por ASMC
Cardoso Junior participa categoria Karuna e Odalto Castro na Gran Karuna - foto arquivo pessoal
Brasileiros avançam no quarto dia do Mundial Master.
Por conta da maré muito seca com as ondas fechando muito o dia de hoje ISA World Masters Nicaragua teve seu inicio as 10hs e maré ja enchendo com o terceiro round das categorias masters, kahunas, gran masters, women masters e gran kahunas nesta ordem. Na segunda bateria do dia cairam no mar Armando Daltro e jojo de Olivença onde com melhores escolhas de ondas Mandinho vence a batéria trazendo o porto riquenho Carlos cabreiro na segunda colocação enquanto Jojo nao teve sorte na escolha das ondas ficando na terceira colocação indo assim para as repescagens onde ja ganhou seu primeiro  roud.
Na kahuna Cardoso jr com um surf radical liderou ate os momentos finais da bateria quando o havaiano Mike Latonic com manobras fortes em uma das melhores ondas da bateria passou a primeira colocacao deixando Cardoso com a segunda colocacao e vaga na final do evento principal onde caira com MIike Latronic e os americanos James Hogan e John Schmidenberg.
Caradoso Junior - foto arquivo pessoal
Na gran master tambem cairam juntos os brasileiros Sergio Noronha e Junior Maciel onde Juninho com melhor escolha das ondas passou na primeira colocacao trazendo consigo o costa riquenho Randal Chaves. Sergio Noronha caiu para a repescagem onde tambem ja ganhou sua primeira bateria.
Odalto Castro - arquivo pessoal
Apos duas baterias femininas a ultima categoria desta terceira fase a cair no mar foi a gran kahuna onde na primeira bateria Odalto Castro mesmo nao tendo o desempenho das outras fases passou na segunda colocação deixando o havaiano Glen Peng na terceira colocacao com o campeao do ano passado Graig Schieber, profundo conhecedor do pico vencendo o roud. Como Cardoso Jr. Odalto esta na final do evento principal com o norte americano Allen Sarlo, o australiano Rod Baldwim e o costa riquenho Craig Schieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário