quarta-feira, 18 de julho de 2012

Surf - Férias nas Mentawai

Por: Lima Jr.
Pena em Grennbush - foto Arquivo pessoal
Raimundo Pena faz a cabeça na Indonésia
O empresário Raimundo Bernardo, mais conhecido como Pena, esteve em uma surftrip na Indonésia durante o mês de junho para pegar as ondas mais perfeitas do planeta e fazer a cabeça com alguns amigos brasileiros.
Durante a trip Raimundo Bernando surfou as melhores ondas em diversos picos da Indonésia, entre eles Macaronis, Greenbush, Lances Left e outras bancadas secretas.








 A viagem durou 20 dias, sendo que 12 a bordo do barco Star Koat que tem no comando o Brasileiro Kadu. A trip no barco pelas ilhas Mentawai é o sonho de qualquer surfista e para o Pena não foi diferente, pois surfar ondas clássicas de filme na companhia dos amigos não tem preço.

 "Esta trip foi alucinante, viajar pela Indonésia é sempre muito bom, poder acordar no pico e ver as ondas quebrando com aquela perfeição é demais, alimenta o espírito de qualquer surfista", disse Raimundo Bernardo.

 O empresário chegou ao Brasil neste domingo, mas já está pensando na próxima trip.




Um comentário:

  1. Irado Pena...Vc se preparou para a trip e esta em forma. Excelentes fotos, qualidade e colocação perfeita de backside. Mantenha esse rip, que em setembro Puerto Escondido o espera, pois já tem o quiver e a experiência, falta só emitir os bilhetes....Keep surfing...Kadinho

    ResponderExcluir