quinta-feira, 5 de julho de 2012

Surf - Rip Curl Cup Padang Padang em contagem regressiva

por SurfTotal
Rizal Tanjung em Padang foto: Sebastian Rojas
Os trials do evento vão acontecer durante um dia, quando houver swell, entre 1 a 14 de Julho em Padang Padang.
Doze dos melhores surfistas locais de Bali vão disputar dois wildcards para poderem competir no Rip Curl Cup Padang Padang, campeonato que acontece na onda de Padang Padang e que é exclusivo para convidados.


Os doze surfistas serão divididos em duas baterias de seis numa espécie de expression session que durará 90 minutos. No final das duas baterias, os surfistas que mais se destacarem recebem wildcard para o evento e a oportunidade de competir pelos 10 mil dólares. O surfistas são: Made Lana, Wayan Gobleg Suyadnya, Made Lapur, Blacky, Tumbling, Dag-Dag, Koki, Loyo, Manik, Koko, Alik e Teko.
Rip Curl Cup Padang Padang

Esta é uma oportunidade fantástica para os surfistas mais jovens." disse a lenda do surf de Uluwatu Wayan Gobleg Suyadnya. "Sei que eles estão muito entusiasmados com a oportunidade de poderem entrar no evento principal, só falam disso!"


Os dois vencedores dos trials juntam-se então aos 30 surfistas convidados, onde constam alguns dos melhores tube riders do mundo para o Rip Curl Cup Padang Padang que começa em 15 de Julho. A cerimónia de abertura acontece na praia e marca o primeiro dia do período de espera que dura 6 semanas, termina em 26 de Agosto.

Entre os 16 surfistas internacionais convidados estão Chris Ward (EUA), Jamie O'Brien (HAV), Dean Brady (AUS) e Bruno Santos (RJ) e entre os surfistas locais estão Made “Bol” Adi Putra, Rizal Tanjung, Marlon Gerber, Garut Widiarta, Dede Suryana, Lee Wilson, entre outros.

Os wilcards foram dados a Kevin Bourez (TAH), Bobby Hansen (NZL) e Dylan Lightfoot (AFS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário