quinta-feira, 26 de julho de 2012

Triathlon - Cearenses Prontos para o Mundial de Longa Distância na Espanha

Por Fetriece
Os atletas cearenses Andréa de Paula Queiroz, Dilsonclay da Silva, Erick Benevides, Francisco Cavalcanti Jr., Marcelino de Miranda, Shirley Rocha e Thiago Mohana, estão de malas prontas para embarcar quarta feira e representar o Brasil no CAMPEONATO MUNDIAL DE TRIATHLON E PARATRIATHLON DE LONGA DISTÂNCIA 2012, prova realizada na cidade Vitoria Gaitez, no norte da Espanha, no dia 28 de julho.
Os atletas conseguiram o índice classificatório na disputa da Etapa Única do Campeonato Brasileiro de Longa Distância realizada em Fortaleza/CE. O triathlon longa distância, consiste em 3km de Natação, 80km de Ciclismo e 20km de corrida, porém, esse ano as distâncias são maiores, sendo 4km de natação, 120km de ciclismo e finalizando com 30km de corrida.
O Ceará é o estado com maior número de representantes na competição com 07 atletas, ao todo serão 22 brasileiros na disputa da prova. Os atletas Andréa de Paula Queiroz, Erick Benevides, Marcelino de Miranda, Shirley Rocha e Thiago Mohana, tem apoio da Sesporte - Governo do Estado do Ceará. 
A Fetriece e todo o Ceará estão na torcida. Uma boa viagem e uma excelente prova para todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário