quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bodyboard - Salvador sedia segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB 
Bahia Bodyboarding Show acontece entre os dias 05 e 08 de setembro, na Praia do Sesc.
Brasileiro de Bodyboard 2012.
Chegando ao seu quarto ano consecutivo no calendário do bodyboard nacional, a cidade de Salvador sedia mais uma vez uma etapa do Circuito Nacional. Entre os dias 05 e 08 de setembro, na Praia do Sesc, os melhores competidores do país participam do Bahia Bodyboarding Show, válida como segunda etapa do Brasileiro-2012.Com R$35.000,00 em premiação, a competição reunirá cerca de 150 atletas de diversas localidades do país.


Salvador é uma das etapas mais tradicionais do Circuito Nacional, firmando-se no calendário do bodyboard brasileiro como um dos locais que mais fomenta o crescimento da modalidade, principalmente no Nordeste do país.

“Este evento em Salvador é muito importante. Já estamos indo para o quarto ano consecutivo e a etapa já se torna muito tradicional, sendo um evento de grande porte na cidade. A Bahia tem excelentes atletas e é muito bom para o Circuito Brasileiro poder passar mais uma vez pelo Nordeste”, ressalta Flávio Brito, Diretor Técnico da CBRASB.

Além da excelente premiação, o evento oferece ainda importantes 1000 pontos no circuito brasileiro. Atuais líderes do Brasileiro, os capixabas Léo Costa e Neymara Carvalho defendem a ponta do ranking em Salvador.

As inscrições para a etapa já estão abertas e podem ser feitas através do sitewww.inscricaon.com

O Bahia Bodyboarding Show é válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard. O evento tem o patrocínio das empresas Petrobras, Skol, Pepsi, Bahiatursa, Prefeitura de Salvador e conta com o apoio da Azul Linhas Aéreas. A realização fica a cargo da Dendê Produções e Eventos. A etapa é chancelada pela Confederação Brasileira de Bodyboarding – CBRASB – e conta com o apoio da Federação Baiana de Bodyboarding.

Fonte: Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa CBRASB –danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019
Laboratório da Notícia (Cris Felix) - assessoria local - 71 3272 - 4263

Nenhum comentário:

Postar um comentário