sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Surf - Muito surfe e festas na Prainha neste fim de semana

por FECASURF - Comunicação
Cartaz do Hurley Pro Junior 2012
O palco para a terceira edição do Hurley Pro Junior 2012 já está montado na Prainha, de São Francisco do Sul (SC), e as estrelas do evento já desembarcaram na Ilha, e aproveitaram as boas ondas que rolaram durante a semana, para treinar forte na busca de bons resultados, nesta segunda seletiva sul-americana da ASP South America, para o Circuito Mundial Pro Jr da ASP.

Os principais nomes do surfe brasileiro e sul-americano sub-20 já confirmaram presença na competição, e o catarinense João Paulo Abreu é um dos que chegaram antes a São Francisco do Sul, e desde terça feira já vem treinando nas valas da Prainha para se adaptar bem ao pico, e tentar uma boa colocação no evento, já que não foi muito bem na primeira seletiva realizada em Imbituba.


“Estou bem tranqüilo e bem preparado, na primeira seletiva eu não fui muito bem, cheguei aqui em São Francisco do Sul na terça feira e treinei bastante, agora vou brigar por uma boa colocação nesta segunda seletiva, para continuar na corrida pelas vagas do mundial”, declarou João Paulo Abreu, um dos candidatos ao título na Prainha.

“Estamos com tudo pronto para mais uma grande realização do Hurley Pro Junior 2012. Teremos além de muito surfe, atrações paralelas para a molecada, shows e Festas que vão agitar a Prainha neste fim de semana”, declarou Juliani Possamai, presidente da AFS – Associação Francisquense de Surf.

O Hurley Pro Junior 2012 começa nesta sexta feira (17), a partir das 08:00 horas e vai até o domingo (19), com varias atividades paralelas para as crianças e também para a galera, com a sonzeira do Festival de Rock Alternativo, e a Festa Oficial do Hurley Pro Junior 2012 no Surf Bar, estão convidados!

As inscrições para o Hurley Pro Junior 2012 se encerram hoje, quinta feira, e podem ser feitas através do site da ASP South America, no valor de U$ 100 dólares, mais a taxa obrigatória de filiação no valor de U$ 100 dólares.

O evento terá transmissão ao vivo pelo www.hurley.com.br/hurleyprojr.

O Hurley Pro Junior 2012 tem o patrocínio da Hurley e da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Back Wash, Jaws, 30 pés, Portal Mex, Hotel Villa Real, Pousada Taipan, Pousada da Ilha, Hotel Porto de Paz, Pousada do Mar, Restaurante Harry, Restaurante Rei do Frango, Bar do Banana, a divulgação da Rádio Jovem Pan, do Site Waves e da Revista Fluir, com a realização da AFS – Associação Francisquense de Surf, FECASURF – Federação Catarinense de Surf e ASP South America.

RANKING ASP SOUTH AMERICA 2012 – MASCULINO – 1 etapa
01 - Geovane Ferreira (BRA-SP) – 500 pontos
02 - Ítalo Ferreira (BRA-RN) – 375
03 - Lysandro Barbalho (BRA-ES) – 281
03 - Rafael Teixeira (BRA-ES) – 281
05 - Deivid Silva (BRA-SP) – 211
05 - Matheus Navarro (BRA-SC) – 211
05 - Krystian Kimerson (BRA-ES) – 211
05 - Wesley Santos (BRA-SP) – 211

RANKING ASP SOUTH AMERICA 2012 – FEMININO – 1 etapa
01 - Jéssica Bianca (BRA-PR) – 250 pontos
02 - Kaena Brandi (BRA-SP) – 188
03 -Carol Fernandes (BRA-RJ) – 141
03 - Juliana Meneguel (BRA-SP) – 141
05 - Barbara Segatto (BRA-ES) – 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário