quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Surf - Festival de Surf Feminino

Por: ASFE-CE
Neste final de semana dias 29 e 30 em frente ao Vila Galé - Meeting acontece hoje, 27, 20hs Dias 29 e 30 a Barraca Vila Galé, na Praia do Futuro receberá o Festival de Surf Feminino. O evento tem o objetivo de festejar os 25 anos de existência do Club feminino no nosso estado e será o primeiro de muitos que a ASF - Associação de Surf Feminino realizará.
Agora amadurecido e estabilizado o Club ganha status de Associação, que terá como principal meta divulgar, auxiliar e congregar o surf feminino cearense.
O Festival de Surf Feminino será disputado nas categorias Estreante, Maria Bonita, Bodyboard, Universitária, Open, Petit, Mães e Filhos, Mãe Surfista, Longboard, Ika Moana, Máster, mas além de competir o foco é reunir com alegria as surfistas cearense de variados picos para interagir em uma grande festa.
E para apresentarmos  esse projeto e contar um pouco da história do surf feminino no Ceará estaremos realizando um  “meeting” que acontece hoje, 27 às 20:00 hs, na barraca do hotel Vila Galé na Praia do Futuro.
A organização do evento está preparando dois dias de muito agito na Praia do Futuro e várias atividades.
Estará a disposição para atletas e todo o público feminino presente:
  • Pinturas indígenas;
  • Mini salão de beleza; 
  • Customização com as Ika Moana; 
  • Yoga (Ar + Zen);
  • Futebol de sabão;
  • Cama elástica;
  • E muitas surpresas com a Estácio FIC.
As primeiras trinta inscritas concorrerão a uma prancha zero que será sorteada 8:00hs da manhã do sábado, 29.
A premiação do evento será kits, blocos, pranchas,  bolsas de estudo de inglês (UNS), bicicleta, surf trips, vales - aulas de surf  com as escolas participantes e muitas atividades para toda família, na Praia do Futuro ao lado do Hotel Vila Galé.
O Festival de Surf Feminino é apresentado pela marca Pena e Reggae Club e conta com o apoio do Hotel Vila Galé, HBM, Sucos Jandaia, Água Acácia, Aerivs, Cilindro, Bora Bora, UNS, Estácio FIC, Pranchas Massara e D´Cofibras. O evento é homologado pela Federação Cearense de Surf. Divulgação site www.cearasurf.com.br.
O evento será transmitido ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário