terça-feira, 9 de outubro de 2012

Surf - Circuito Cearense Smolder Surf Kids

Por: Comunicando Surf
Netuno promete prestigiar molecada em Paracuru.
Contagem regressiva para a segunda etapa do Circuito Cearense Smolder Surf Kids que acontece entre os dias 12 e 14 de outubro, na Praia do Ronco do Mar, em Paracuru, Ceará.
Boas ondas estão previstas para prestigiar a prova, de acordo com os gráficos um swell deverá encostar no litoral nordestino sexta-feira, 12, dia em que será dado início a competição.
Na data reservada para homenagear as crianças uma grande festa está sendo preparada pela organização do evento em parceria com a Smolder e Prefeitura Municipal de Paracuru para os pequenos atletas. Várias atividades recreativas farão parte do primeiro dia das disputas, assim como a arrecadação de brinquedos que podem ser doados pelos inscritos e público que for prestigiar o show de surf que será apresentado pela nova safra representante do surf nacional.
Estão em jogo nesta etapa, que promete ser bastante disputada pela molecada de 8 a 14 anos, kits Smolder, óculos Dragon, pranchas Wally, troféus, e 1500 valiosos pontos no ranking.
A criançada local já está treinando desde o início da semana para fazer bonito em casa e dar muito trabalho aos visitantes que chegarão instigados na corrida pela excelente premiação oferecida pela Smolder ao final do circuito.
Os locais da Praia do Icaraí Cauã Costa, vencedor da categoria kids na etapa inicial, e sua irmã, Yanca Costa, vice-campeã na feminino, serão páreo duro para seus adversários em Paracuru. Os jovens atletas são disciplinados e obedecem a uma rigorosa rotina de treinos, o que faz com que eles se destaquem nas competições e estejam sempre presentes aos pódios.
Entre as competidoras, Larissa dos Santos, campeã da primeira etapa, dispensa comentários, pois com apenas 13 anos já carrega em sua bagagem títulos como o de campeã brasileira gromets e campeã nordestina. Juliana Sousa, assim como Larissa é outra promessa do Titanzinho, ficou em terceiro na Praia do Futuro e irá com tudo para o Ronco do Mar em busca de um melhor resultado, mesmo objetivo da notável potiguar Vitória Rodrigues, 09, que chega a Paracuru com a vantagem de surfar em um pico muito parecido com o quintal de sua casa, a bela Baía Formosa, no litoral sul do estado de Natal.
Adriano Kaike e Matias Ramos largaram na frente na briga pelos títulos nas categorias fraldinha e kids, a dupla pretende repetir a dose também no Ronco do Mar e disparar na liderança. Já o baiano de Ilhéus Wallace Jr., vice na iniciante chega à segunda parada do circuito 2012 disposto a tomar a ponta do ranking que pertence ao cearense Magno Rodrigues.
IMPORTANTE: O evento começa na sexta-feira, 12, a partir das 10hs. Só poderão participar da segunda etapa do Circuito Cearense Smolder Surf Kids os atletas que apresentarem documentação de identificação no ato da inscrição, que já pode ser feita através de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2793-6 e conta 30.281-3.
Após efetuarem o depósito os competidores devem enviar o comprovante e uma foto de rosto, para efeito de cadastro, para o email jocildo@cearasurf.com.br informando nome, idade, categoria e telefone para contato. O comprovante do depósito e o documento de identificação do atleta, contendo a data de nascimento, devem ser apresentados também no dia do evento.
O Circuito Cearense Smolder Surf Kids tem o patrocínio da Smolder. Apoio dos Óculos Dragon, Secretaria da Juventude e Desporto (SEJUD) e Prefeitura Municipal de Paracuru, Biquinis Três Marias, Pranchas Wally, D’Cofibras, Loja Longarina, Komunik, Mineirão malhas e tecidos, Sam eventos, Projeto Talentos da Praia e do candidato a vereador Romero Jucah 12.123. A realização é da AASCE - Associação de Árbitros de Surf do Ceará e da ASPA – Associação de Surf de Paracuru, com a chancela da Federação Cearense de Surf. A divulgação será feita pelo Canal Woohoo, Site Waves, Blog Manobra Radical e Jornal Cearasurf Press. O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Smolderwww.smolder.com.br.
Doação de Brinquedos
Além dos competidores toda a comunidade do surf poderá contribuir para o sucesso da campanha de doação. Mostre que você tem um grande coração e com um pequeno gesto ajude a fazer uma criança carente feliz. Doe roupas e brinquedos novos ou usados.
Circuito Cearense Smolder Surf Kids
Dias 12, 13 e 14 outubro de 2012.
Praia do Ronco do Mar – Paracuru – CE.
Inscrições
Valor- R$50,00 (Cinquenta reais) e um brinquedo (novo ou usado) que será doado às crianças carentes do município de Paracuru.
Categorias
Fraldinha – (Sub - 8) - Para nascidos a partir de 2004 - Valendo título estadual.
Infantil – (Sub - 10) - Para nascidos a partir de 2002 - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Kids - (Sub - 12) - Para nascidos a partir de 2000 - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Feminino - (Sub - 14) - Para nascidos a partir de 1998.
Iniciantes - (Sub - 14) - Para nascidos a partir de 1998.
Pais e Filhos - Para qualquer competidor inscrito em uma das categorias acima acompanhado do pai ou da mãe. Será disputada no formato de duplas onde serão somadas duas ondas de cada membro da dupla. No final da bateria a que somar mais pontos vence a bateria.
Premiação da Etapa
Óculos Dragon e Pranchas Wally para todos os campões da etapa, troféus e kits da Smolder para os 04 finalistas de todas as categorias.
Por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com - Jocildo Andrade – 85 9953-1008 - JP- Mtb.: 2849 / Ce. - Kelen Tostes – 85 8878-2811 - Vanessa Vasconcelos – 85 9997-0417 em 09/10/2012hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário