terça-feira, 6 de novembro de 2012

Surf - Fernando de Noronha / Máquina de tubos começa a funcionar

Por: Waves 
Abras - FN Fotos: Marcelo Freire 
O fotógrafo e instrutor de mergulho Marcelo Freire está de volta ao rip depois de um grave acidente de moto que o deixou de molho no início do ano em Fernando de Noronha (PE).
Quase nove meses se passaram entre hospitais e repouso em São Paulo com a família depois de um complexo procedimento cirúrgico para reconstruir o joelho.

Pai de uma menina de 1 ano, Freire volta ao paraíso e registrou um ótimo começo de temporada no mês de outubro no Abras. Confira no relato abaixo.
Outubro foi um mês bom de ondas em Noronha, parece que a temporada começou bem cedo. Desde os primeiros dias do mês deu boas ondas, nada muito grande, mas o Boldró funcionou bastante para alegria dos locais e dos poucos felizardos presentes.
Mas foi na última semana do mês que um potente swell de Norte entrou e fez a ilha quebrar grande. Os principais picos que seguraram a grande ondulacão foram Abras e Rurus, mas picos como Boldró, Cacimba e Conceição também fizeram a cabeça da galera.
O swell também marcou minha volta à fotografia dentro da água depois de oito meses. Agradeço a Deus, meus amigos e familiares e a todos que torceram pela minha volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário