sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Surf - Bicampeão Brasileiro Messias Félix chega em Fortaleza

Por Lima Jr.
Messias Félix - foto Lima Junior
Faro Fino faz a festa na capital cearense
Uma recepção para lá de calorosa foi feita para o cearense Bicampeão Brasileiro da equipe Pena Messias Félix. Na tarde desta quinta-feira, 13 de dezembro, o atleta chegou ao aeroporto Pinto Martins e vários fãs, assim como seus amigos, familiares, seus patrocinadores o esperavam para prestigiar a nova conquista do bicampeonato brasileiro.

Quando Messias chegou se emocionou com o grito da galera que gritava em uma só voz, Bicampeão! Depois de muita festa dentro do aeroporto uma carreata passando pelas principais avenidas de Fortaleza chamou atenção por onde passou.
“Messias Felix é uma pessoa muito iluminada, temos muito orgulho em tê-lo na nossa equipe, desde quando viele surfando pela primeira vez percebi que tinha um grande futuro Conseguir um título brasileiro já é difícil, imagine 2. Tenho certeza que ele ainda vai muito longe, ano que vem tenho fé que ele vai conseguir a tão sonhada vaga para o WT”, comentou seu patrocinador Raimundo Pena.
“Quero agradecer a todos os meus amigos, minha mãe, meus irmãos, meu patrocinador a Pena e o meu preparador físico Melk Ferreira. Chegar aqui e ver todos aqui foi emocionante, este título não só meu é de todos os cearenses. Espero ano que vem conseguir minha vaga no WT que será meu foco principal e se Deus quiser colocar o bairro daVarjota no top surf mundial”, declarou emocionado o bicampeão brasileiro.
A carreta foi finalizada com uma grande comemoração para brindar a vitória inédita par ao nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário