sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Surf - II Campeonato de Surf Interno do Beach Park

Por: Sidnei Machado
Muita vibe nas ondas do Beach Park. Fotos: Sidnei Machado
No maior alto astral funcionários dão show de surf.
Rolou nesta quarta feira, 05/12, nas ondas do Porto das Dunas (CE), a segunda edição do Campeonato interno de Surf do Beach Park.
O Beach Park é um dos maiores parque aquático do Mundo, como em muitas empresas o Beach Park esta época do ano reúne seus funcionários e faz suas confraternizações de fim de ano, várias atividades esportivas agitaram o dia da galera, a mais esperada foi a competição de Surf.

O sucesso da primeira edição do evento em 2011 movimentou durante todo o ano boa parte dos funcionários para que acontecesse novamente a competição de surf, como muitas empresas de surf wear, nas horas vagas os funcionários aproveitam para treinar nas ondas da Praia do Beach Park.
Fotos: Sidnei Machado
Na água as disputas mobilizaram vários funcionários que torciam pelos colegas a cada onda surfada. As categorias em disputas foram; Iniciante, Master, Open e Bodyboard.
Na Iniciante Cleison Silva foi o grande campeão, em segundo ficou Francisco Gilvan, em terceiro Felipe Oliveira e em quarto Kailofan lima.
Na Categoria Bodyboard venceu Bruno Gabriel, seguido de Raul Nobre segundo colocado,Cleylson Coelho terceiro e Thomas rannyelle quarto.
A categoria Master foi uma final de cinco atletas, mas quem levou a melhor foi o veterano Carlos Santana, segundo Ronaldo Gringo, terceiro Jonathan de Souza e em quarto Paulo Henrique.
Na categoria Open show de surf por parte dos finalistas, o novato Jonathan de Souza achou as ondas que lhe rendeu a vitória em segundo Ronaldo Gringo, Carlos Santana terceiro e em quarto Bruno Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário