segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Triathlon -Troféu Brasil / Adriano Sacchetto e Flávia Fernandes são os novos campeões

Fonte Prólogo
Foto: Divulgação
Dois novos triatletas se juntaram no último domingo (09 de dezembro) ao hall dos campeões do Troféu Brasil de Triathlon. Líderes antes do início da última etapa, Adriano Sacchetto e Flávia Fernandes subiram mais uma vez no pódio e são os novos vencedores.

Disputado novamente em Santos, a etapa iniciou com as duas categorias em aberto. No masulino, um terceiro lugar era suficiente para Adriano Sacchetto garantir o título. Mas para não haver dúvidas, o mineiro manteve-se desde o início dos líderes. No ciclismo, assumiu a liderança e apenas administrou o ritmo na corrida até cruzar a linha de chegada em 1h47s50, mais de um minuto e meio à frente do segundo colocado, Santiago Ascenço. Danilo Pimentel, Henrique Siqueira e Marcus Fernandes completaram o pódio.

Em situação mais cômoda, Flávia Fernandes precisava apenas de um sétimo lugar para sagrar-se campeã. Mesmo assim, a atleta saiu da água no grupo das primeiras colocadas ao lado de Luisa Duarte e Carla Moreno. No ciclismo, Flavia manteve-se entre as três primeiras saindo para a corrida a 1min15s da líder Luisa Duarte. Na corrida, a nova campeã diminui o ritmo enquanto Luisa e Carla disputaram a ponta. No final, vitória de Carla Moreno, com Luisa Duarte em segundo e Flavia Fernandes na terceira colocação. Vanessa Gianini e Fernanda Garcia completaram o pódio.

Confira como ficou a classificação

Masculino
1. Adriano Sacchetto
2. Santiago Ascenço
3. Danilo Pimentel
4. Marcus Fernandes
5. Anderson Ferreira

Feminino
1. Flávia Fernandes
2. Fernanda Garcia
3. Carla Moreno
4. Ariane Monticeli
5. Carol Furriela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário