sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bodyboard - Ceará Open de Bodyboard 2013

PorCarlos Bezerra
Abre temporada do esporte no estado
Com a organização das associações, Liga Cearense de Bodyboarding (LCB) e Associação de Bodyboarding do Ceará (ABBC), Ceará recebe a 1ª edição do CEARÁ OPEN DE BODYBOARDING 2013, o intuito é fortalecer a base do esporte no estado, a preocupação em profissionalizar os atletas mais cedo, passando informações a respeitos técnicos, táticos de competição, amadurecimento pessoal dentro de eventos de Bodyboarding Brasil a fora.
Essa 1ª edição contará com 4 etapas no ano de 2013, onde teremos no decorrer do ano, oficinas, seminários e cursos técnicos para atletas amadores no desenvolver de conhecimentos nas mais diversas práticas de competição, resolvemos fazer isso para amadurecer a base do esporte no estado, já que somos referência nacional com títulos nacionais e internacionais.

O ano de 2012 foi super positivo para o estado em termos de títulos e eventos dentro do estado, isso nos fez pensar numa forma renovação de conhecimento para os atletas amadores, já que muitos almejam viajar para eventos fora do estado em busca de títulos. Nossa preocupação em desenvolver esse trabalho o mais antes possível era uma forma clara de objetivar nossos atletas para um conhecimento educacional dentro do esporte Bodyboarding.
O Ceará Open de Bodyboarding terá inicio nos dias 19 e 20 de janeiro na praia do Icaraí, passando pela praia do futuro, em seguida pela praia do Iguape e finalizará na praia da Taiba, diversificamos os locais das etapas exatamente para mostrar o potencial desses picos e poder levar o circuito a atletas de outras localidades.
Aguardamos atletas de todo o nordeste, alguns já confirmaram presença no evento, fazendo fortalecer ainda mais no nível do circuito.
Por: Carlos Bezerra em 10/01/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário