terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Surf - Adriano de Souza agora é Pena.

Por: Rafael Forti 
Adriano de Souza agora é Pena.Foto: Francisco Chagas
Mineirinho fecha contrato com a surfwear Pena para representar a marca e o Brasil no WCT 2013.
Um dos maiores ídolos do surf brasileiro de todos os tempos é o mais novo integrante da Pena, marca genuinamente brasileira que há mais de 25 anos investe, fazendo do surf sua filosofia e de seus produtos acessórios para quem ama as ondas e acredita na liberdade de espírito.
O Mineirinho que em 2011 foi o primeiro brasileiro a liderar o ranking mundial na história do ASP World Tour e há 7 anos faz parte da elite do surf mundial tem grandes chances de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o circuito mais cobiçado do planeta, o WCT. Segundo o próprio Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo, “o Adriano hoje é um dos melhores, se não o melhor competidor do WCT.” durante o webcast da etapa em Steamer Lane na Califórnia, logo após a derrota para o brasileiro na quinta rodada.
"Estou muito contente em colocar a Pena no bico da minha prancha, uma marca cem por cento brasileira. Junto com ela a Oakley, Red Bull, SkullCandy, FCS, Banana Wax e o Corinthians são os meus patrocinadores para 2013", comentou Adriano de Souza que neste momento encontrasse na Gold Coast, Austrália, treinando para a primeira etapa do WCT que acontece de 02 e 13 de março.
Para a Pena essa negociação vai muito além de uma simples assinatura contratual representando duas partes, mas sim uma atitude proativa em representar um país e os sonhos de uma legião de surfistas, que assim como a gente, deseja ver um atleta brasileiro no lugar mais alto do surf mundial.
Por: Rafael Forti em 04/02/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário