terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Surf - Larissa dos Santos vence na Cacimba

Por: Por: Carlos Bezerra / Marketing Surfbeat
A atleta Surfbeat foi a grande campeã do Noronha Festival 2013.
A atleta Surfbeat Larissa dos Santos foi a grande campeã do Noronha Festival 2013, etapa valida pelo Circuito Pernambucano, que esta sendo realizado hoje na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.


Larissa embarcou para Fernando de Noronha no dia 20/02/13 com seus colegas de equipe da marca Pena Surf. Treinou muito em Noronha com o objetivo de fazer bonito e foi o que aconteceu. Larissa disputou a final com Maitê Ortença, Joyce Cruz, e Luana Pini. Somou 5,65 e um 5,10 no total 10,75 e sagrou se a campeã do Pernambucano de Surf realizado no dia de 26/02/13 em Fernando de Noronha na praia Cacimba do Padre.
 “Estou muito feliz por mais esta vitória em minha carreira. Cheguei aqui em Noronha no dia vinte deste mês e treinei bastante aqui para me adaptar as condições das ondas, fazer fotos e vídeos com meus colegas de equipe da pena e competir. Aqui foi muito bom e eu estou muito focada. Treinei muito aqui todos os dias e o meu objetivo era entrar no mar, pegar as minhas ondas, fazer um bom trabalho e deu tudo certo. Estou feliz com essa vitória e só tenho que agradecer a minha família e amigos que estão na torcida por mim em Fortaleza, aos meus patrocinadores, as lojas Surfbeat Surf Shop, a marca Pena Surf e as Pranchas TBC. Um grande abraço a todos.”
Parabéns Larissa por mais esta vitória. Estamos muito felizes por você e pelo seu desempenho. Um grande abraço de toda a família Surfbeat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário