sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ventos e Velas - Do Cumbuco para África do Sul

Por: Redação cearasurf 
Alexandre Neto CE
Alexandre Neto vai treinar em Cape Town e descola patrô.
Alexandre neto, kitesurfista e local da Praia do Cumbuco chegou da áfrica, mais precisamente da cidade de Cape Town, segunda maior cidade da África do Sul onde foi testar novos equipamentos e treinar . nesta época do ano o clima é fresco com temperaturas de aproximadamente 22°.


Netinho comentou um pouco com a redação do site cearasurf como foi essa experiência que para ele foi uma das melhores na sua vida.
Alexandre Neto CE
“Eu decidi Cape Town para a primeira viagem deste ano, por ser um bom lugar filmar e testar novos equipamentos. Passei cinco semanas que foram suficientes para conhecer várias pessoas, treinar, aprender sobre a cultura local e aproveitei e participei do campeonato sul-africano. As condições são bem diferentes daqui do Brasil, pois o vento sopra forte e rajado, mas consegui subir no pódio na segunda colocação o que me deu mais força para continuar acreditando nesse esporte que pratico com tanto amor”.

“Esta foi uma das mais significantes viagens da minha vida, fiz vários amigos e as pessoas que trabalham para o Best kite boarding, marca de renome no kite que viu meu potencial e acreditou no meu trabalho e agora é o meu novo patrocinador”.
“Estou muito feliz e considero esta uma nova fase na minha vida. A marca tem equipamentos de muita qualidade que só irá aprefeiçoar minha performance e agora minha motivação ficou ainda maior para buscar meus objetivos dentro do kite”.
“Quero agradecer especialmente a Vila Vista Taíba (Christian e Elisabeth) que fizeram de um presente de natal um grande sonho se tornar realidade. Underwave, pois sem as roupas de borracha eu tinha morrido de frio nas águas geladas de Cape Town, kite Kahunas que me deu a guarita durante toda a viagem e a equipe do site cearasurf por sempre lançar dar essa oportunidade para os atletas”, finalizou Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário