quinta-feira, 28 de março de 2013

Surf - Pena Surf Nordeste 2013

Por: Comunicando Surf
Cartaz do Evento
Prova terá início às 8 horas da manhã desta sexta-feira, 29.
Categorias Stand Up Wave e Infantil serão as novas atrações para o tour de 2013.
Contagem regressiva para o início da etapa de abertura do Circuito Nordestino Amador 2013 que será realizada em Paracuru, litoral oeste do Estado do Ceará, entre os dias 29 e 31 de março de 2013.

O tradicional Pena Surf Nordeste, Circuito que prepara talentos para alcançarem lugares de destaque nas competições mundo afora, este ano inova com a inserção da categoria Stand Up Wave, modalidade que vem ganhando número expressivo de atletas e crescendo em ritmo acelerado.
lém do Stand Up as mais jovens promessas nordestinas também ganharam lugar no circuito com a inclusão da categoria Infantil. A molecadinha está se preparando para apresentarem um show de surf e prometem não decepcionar durante a estreia no maior circuito regional amador do planeta.
A potiguar Vitória Rodrigues, 9, é um destes exemplos de disposição aliado a garra e determinação entre os competidores da categoria infantil.  Tanto a Federação Cearense de Surf quanto a Pena esperam que mais este objetivo do Circuito seja alcançado, que é promover a projeção destes jovens que evoluem muito rapidamente.
O destemido Cauã Costa (CE), mais novo integrante do time Pena, é outro atleta que promete dar trabalho aos adversários nas baterias da infantil. Conquistou lugar de destaque ao sagrar-se campeão cearense infantil 2012 e com apenas 9 anos de idade já enfrentou sua primeira temporada nas pesadas ondas da Cacimba do Padre (FN).

A Praia de Paracuru, pico escolhido para inaugurar o tour 2013, é conhecida por suas perfeitas direitas e é a terra natal de algumas feras no cenário do surf nacional. Conta com uma associação atuante, a ASPA, que desenvolve excelente trabalho, lapidando os promissores filhos da terra que sempre estão em evidência nos pódios.
Atletas amadores das diversas regiões do Nordeste já confirmaram presença no PSN que será disputado nas categorias Infantil, Stand Up Wave, Longboard Pro x AM, Kahuna, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Sênior, Máster e Feminino, distribui por etapa Blocos Teccel, kits Pena e troféus, e para os campeões do circuito na Junior e Open são oferecidas duas motos 125 CC e para o restante das categorias passagens para Fernando de Noronha.
No sábado de aleluia haverá uma festa na praça com várias bandas e telão com as imagens da abertura do evento, promovida pela Pena e Prefeitura Municipal de Paracuru.
As inscrições já podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Federação Cearense de Surf. O valor para a Junior e Open será de R$ 80,00 e as demais R$ 70,00. Após a realização do depósito, enviar comprovante para anssurf@hotmail.com ouamelio.junior@uol.com.br. Maiores informações: (85) 88538538.
Dados da Conta:
Federação Cearense de Surf
Banco: Bradesco
Agência: 769-2
Conta Corrente: CC 11.174-0
A primeira etapa do Pena Surf Nordeste 2013 é apresentada pela marca Pena e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Paracuru, apoio  dos Blocos Teccel, M Brasil, Freqüência Positiva, Governo do Estado do Ceará e ASUP – CE. A divulgação será feita através dos sites cearasurf, waves, vidasurf, surfguru, surfPE, ondulacao, surfbahia, mentalvideos.TV e manobra radical, revistas Fluir, Parafina, Surfar e Beach Show, e Canal Woohoo.
Realização ASPA, ANS, Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.
A prova terá início às 8 horas da manhã desta sexta-feira, 29 e será transmitida ao vivo ao vivo com cabine de locução independente para internautas pelo site www.pena.com.br .
Campeões do Pena Surf Nordeste em 2012:
Mirim - Elivelton Santos (PB) 
Iniciante - Rafael Venuto (CE)
Junior  - Michael Rodrigues (CE)                             
Feminino - Larissa dos Santos (CE                                   
Longboard - Geraldo Lemos (CE)                                       
Máster - Saulo Carvalho (PB) 
Sênior - Emanoel de Sousa (RN)
Veteran - Cardoso Junior (CE)                                  
Open - José Francisco (PB)                                       
Tag Team - Ceará
Serviço:
Pena Surf Nordeste 2013
Data: 29, 30 e 31 de março.
Local: Praia do Ronco do Mar – Paracuru – CE.
Inscrições: 80,00 Open e Junior. Demais categorias 70,00.
Premiação Circuito: Duas motos 125 CC campeões Open e Junior. Demais categorias passagens para Fernando de Noronha.
Premiação Etapa: Blocos Teccel, kits Pena e troféus.

Por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com Jocildo Andrade – 85 9953-1008 - JP- Mtb.: 2849 / Ce. Kelen Tostes – 85 8878-2811 Vanessa Vasconcelos – 85 9997-0417 em 27/03/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário