sexta-feira, 26 de abril de 2013

Stand up Paddle - Ubatuba recebe circuito mundial de Stand Up Paddle no fim de semana

por GLOBOESPORTE.COM
Leco Salazar na penúltima etapa do circuito mundial de Stand Up Wave em Itamambuca FOTO - marcio dja
Ubatuba Pro Grand Slam Mundial será realizado entre os dias 27 de abril e 5 de maio, no litoral norte de São Paulo.
Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, vai receber um circuito mundial de Stand Up Paddle entre os dias 27 de abril e 5 de maio. O Ubatuba Pro Grand Slam é etapa brasileira do circuito mundial nas categorias Race e Wave.


As disputas começam na manhã de sábado, 27, em frente à Praça de Eventos da Av.Iperoig, na praia do Centro de Ubatuba, com a realização das provas de SUP Race que se estendem até o domingo, 28.


Depois de domingo, o evento se transfere para a praia de Itamambuca para o reinício das disputas. Desta vez na modalidade Wave, que é o surf de Stand Up Paddle. Será de 1 de maio, quarta-feira, até domingo, 5 de maio.

Estão abertas disputas em três categorias amadoras para as pranchas tamanho 14', 12'6" e Fun Race (até 12'2") e uma categoria para a garotada até 16 anos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do e-mail "atendimento@aus.org.br". Mais informações: 12-3832-1007.

Estão confirmadas as presenças dos havaianos Connor Baxter e Kai Lenny. Os campeões Luiz Guida Animal e Bárbara Brazil também estarão no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário