quinta-feira, 4 de abril de 2013

Surf - Atleta Surfbeat Invicta.

Por: Carlos Bezerra
Larissa dos Santos - Foto Hélio Bacana
Larissa conta com três vitórias consecutivas comemora ótima fase.
A atleta Larissa dos Santos continua fazendo história e mostrando que o surf feminino está em alta. Larissa está com uma agenda cheia de compromissos e treinamentos dentro e fora da água como curso de inglês e estudos na escola juntamente com as viagens  para competir.
Larissa conta com três vitórias consecutivas: duas no Brasileiro Amador nas categorias Feminino Junior e Feminino Open no mês de Janeiro em Pernambuco e outra em Fernando de Noronha no mês de Fevereiro primeira etapa do Circuito Pernambucano.
Agora obtivemos a quarta vitória seguida da atleta e desta vez foi nas ondas do Ronco do Mar em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na primeira etapa do Circuito Nordestino Pena Surf Nordeste. Com belas direitas de meio metro na série, competiu na primeira fase da categoria feminino com sua irmã Yanca dos Santos e com a local do Icaraí Yanca Costa. Larissa abriu a bateria fazendo a maior nota do feminino um 7,33 e em seguida já fez a segunda nota e passou para a semi-final com Yanca Costa a sua colega de equipe Vitória Rodrigues e Juliana Souza local do Titanzinho.
Na final Larissa fez bonito, conseguiu pegar as melhores ondas usando bem as bordas da prancha com manobras de backside dando batidas com um grau de dificuldade e boas rasgadas como os juízes gostam de ver e julgar. As ondas surfadas pela atleta garantiram mais uma vitória e foi para o pódio nos braços da galera.
“Estou muito feliz por mais esta vitória e a quarta vitória seguida. Só tenho que agradecer a todos minha família, meu pia Flavio Sukita, minha mãe Charlene, minha irmã Yanka dos Santos, ao Hélio Bacana, o Ricardo das lojas Surfbeat Surf Shop, que nos dá total suporte para nossas viagens, a marca Pena Surf por acreditarem no meu potencial e dar toda condição que todo atleta tem que ter para competir e viajar. Um grande abraço a todos e fiquem todos com Deus.”
Os nosso atleta Thomas Demétrio competi na categoria Open. Não foi muito feliz na competição e perdeu na segunda fase da categoria. Thomas falou que mesmo perdendo em casa não vai perder o foco do circuito pois ainda tem outras etapas e pode ter esta etapa como descarte. Vai dar o melhor de si nas outras competições do PSN.
Nosso atleta master Sérgio Ricardo também não conseguiu ir muito longe na competição. Sergio falou que vai treinar muito para ter um melhor desempenho durante o Circuito PSN e vai com tudo para as outras etapas. Claro que não e bom perder em casa mas tudo é possível de acontecer numa competição.
O nosso Manager Hélio Bacana no comando do nosso time e da Equipe Cearense conquistou mais uma vitória no Tag Team. Bacana é o atual campeão Brasileiro e Nordestino por equipes. Começou o PSN com o pé direito em busca do Bi no PSN.
“Agradeço muito a Deus por mais esta vitória, ao Ricardo e a Ednelma, proprietários das lojas Surfbeat Surf Shop, por todo o apoio e suporte que nos dá para que tenhamos o melhor desempenho em todas as competições. Agradeço também a marca Pena Surf pela credibilidade e suporte e acreditarem no meu trabalho. Obrigado aos atletas que fazem parte do time Tag: Saulo Barros, Jhone Fran, Rafael Venuto, e Juvemar. Parabéns a todos obrigado.”
Surfbeat Surf Shop nos Acreditamos no Surf.
Fotos: Hélio Bacana
 Por: Carlos Bezerra / Marketing Surfbeat em 02/04/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário