quinta-feira, 25 de abril de 2013

Surf - Rafael Venuto em boa fase

Redação cearasurf 
O cearense Rafael Venuto
Cultura Inglesa fecha co patrocínio com o atleta cearense.
O cearense Rafael Venuto, local do berço de talentos do estado, a Praia do Titanzinho que já conta com o patrocínio da marca Pena e apoio da surf shop Surfbeat e pranchas TBC agora fecha um co patrocínio com a Cultura Inglesa do Ceará.
Venuto que mesmo com pouca idade já carrega importantes títulos como o de campeão Brasileiro, Nordestino e Cearense Iniciante de 2012, também se dedica bastante aos estudos e ao inglês.
Este ano ele já faturou a primeira etapa do Estadual Pernambucano nos tubos pesados de Fernando de Noronha provando que está bem preparado para as competições.
Desde os 4 anos de idade quando iniciou no surfe, no quintal de casa com o seu tio Carlos Alexandre, Rafael teve um desempenho muito rápido. Começou a competir com 7 e hoje com 14 já mostra muita experiência nas competições que participa e é reconhecido pela sua facilidade em pegar tubos, mesmo com pouca idade.
Venuto está treinando forte para a segunda etapa do brasileiro Amador, onde estará em jogo uma vaga para o mundial no Panamá. O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de abril, nas ondas da Praia de Stella Maris, na Bahia.
“Estou muito feliz com o co patrocínio da cultura inglesa, onde já estudo há 3 anos. Falar ingles é algo super importante e essencial para a nossa vida de atleta.
Agradeço a toda família da Cultura Inglesa na pessoa de Ricardo Gueiros pelo total suporte e precupação que tem com meu desempenho quando viajo”.
“Tenho um sonho de futuramente fazer um intercâmbio e essa base será de grande valia na minha carreira, espero trazer bons resultados e poder fazer essa parceira crescer com sucesso”, finalizou Rafael Venuto que já defende a bandeira da Pena surf wear, Pranchas TBC e agora leva nas bordas um brazão da Cultura Inglesa Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário