quinta-feira, 4 de abril de 2013

Surf - Rusty Surfboards / Test Ride começa na Baleia (SP)

 Divulgação Rusty
Cartaz do Test Ride Rusty Surfboards Tour 2013. Foto: Reprodução
No próximo dia 6 de abril, a praia da Baleia, São Sebastião (SP), recebe o Test Ride Rusty Surfboards Tour 2013, com a presença de toda a equipe Rusty Brasil - Willian Cardoso, Felipe Cesarano, Nathan Brandi e Renan Peres, o Pulga.

O evento é uma oportunidade para que surfistas de todo o Brasil possam conhecer e surfar com os diversos modelos de pranchas (alternativos e de performance), e ainda pegar umas ondas com os nossos atletas.

As pranchas ficam disponíveis para o uso de qualquer surfista que tenha vontade de testá-las, desde que tenha noções básicas de surf.

Além de ter a chance de testar a prancha dos seus sonhos, alguns test riders podem ser selecionados para participar da competição Test Ride Overall, na qual 4 duplas, compostas por um surfista local cada (indicado pela associação de surf da região) e um test rider escolhido pelo staff da Rusty Brasil participam de uma competição no final do dia. A melhor dupla leva uma prancha Rusty Surfboards zerada!

No ano de 2013, o evento Teste Ride vem com uma grande novidade, o Rusty Surfboards Tour. Além dos eventos tradicionais, como na praia da Baleia, Itajaí (SC) e no Rio de Janeiro (RJ), a ação será itinerante e irá acontecer durante todo o mês de Abril. 

No site da Rusty e no Waves rola o diário de bordo de toda a ação, onde todos poderão acompanhar o que rolou e ainda curtir muitas fotos e vídeos! A barca sairá de São Paulo com destino ao sul do País, passando pelos principais picos de surf.

Além dos atletas da Rusty, contarão também presença no evento os novos modelos de prancha da Rusty Surfboards - Neil, Happy Shovel, Bucshot e Kerrosover - e ainda os modelos tradicionais - destaque de edições passadas - Bali Single, Fin, Misfit, Dwart, Dozer, Jokerr, Stump, Slayer, entre outras. 

Atente-se à programação e não deixe de participar, clique aqui e siga nosso diário de bordo!

O Ride Rusty Surfboards Tour 2013 conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Municipal de Esportes – Associação de Surf de São Sebatião, LN -  Aliança Surf Clube, Escola de Surf Canto Mágico – Monster Energy e CT equipamentos de surf.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário