terça-feira, 21 de maio de 2013

Bodyboard - Itacoatiara Pro 2013 abre inscrições

Por: Alex Sousa

Quarta etapa do Grand Slam IBA World Tour acontece pela segunda vez na onda mais poderosa do Brasil
A onda mais poderosa para bodyboard no Brasil será palco pelo segundo ano consecutivo de uma etapa do Grand Slam IBA World Tour. Oferecendo 2000 pontos no ranking mundial e U$40.000,00 em premiação, Itacoatiara sedia a quarta etapa do Circuito Mundial, com os maiores atletas da atualidade nas ondas da cidade de Niterói (RJ), entre os dias 06 e 16 de junho.
Itacoatiara é uma praia muito constante para a prática do bodyboard e em 2012 ganhou extrema notoriedade após a passagem dos melhores atletas do Circuito Mundial durante as duas semanas de ondas consistentes e que coroaram o australiano Dave Winhcester como grande campeão, em uma final épica com Guilherme Tâmega.

" O Itacoatiara Pro 2013 é o evento mais importante do esporte no Brasil. Uma grande conquista e esse ano vamos consagrá-lo para que aconteça todos os anos. Espero que todos os bodyboarders profissionais do Brasil venham pra cá competir e pegar altas ondas e que os fãs do esporte venham conhecer de perto seus ídolos. Ano passado foi incrível e tudo indica que esse ano será ainda mais", avalia o organizador do evento Giuliano Lara

Transmissão de 2012 teve recorde de audiência mundial:
Em 2012, o Itacoatiara Pro quebrou todos os paradigmas referentes a divulgação de imagem atingindo excelentes resultados em mídia. Com exposição mundial, o evento atingiu a maior audiência na histórias das transmissões ao vivo, ultrapassando a etapa de Arica, no Chile, como a de maior visibilidade em todos os tempos.

Dentro de área de proteção ambiental da Serra da Tiririca, o Itacoatiara Pro mostrou ser a prova concreta de que é possível realizar um evento de âmbito mundial, com tecnologia de ponta em harmonia com a natureza e respeitando a comunidade local.

Além de agregar todos os quesitos que uma etapa do Circuito Mundial exige, como boas ondas, infraestrutura de qualidade, grande público e boa premiação, Itacoatiara provou ser uma etapa diferenciada dentre todas no Tour Mundial.

Inscrições abertas:
As inscrições para o Itacoatiara Pro 2013 já estão abertas e podem ser feitas através do link:  http://inscricaon.com/visualizar-evento/48-itacoatiara--pro-2013---gopro-iba-world-tour/

É importante ressaltar que as inscrições on-line estarão disponíveis até o dia 02 de junho, último dia para gerar o boleto.  Após essa data, as inscrições serão aceitas apenas no momento do check in no valor de U$ 250 dólares ou R$ 500 reais em espécie.

Informações para imprensa:
SixComm – Assessoria de Imprensa
Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America
danilo@gruposix.com.br  / 11 97667-9636
Por: Alex Sousa – alex@winssports.com - (85) 7811 3255 / (85) 911

Nenhum comentário:

Postar um comentário