quinta-feira, 16 de maio de 2013

Surf - Mineiro é o cara

por Lima Jr
Adriano de Souza - Foto Jocildo Andrade
Durante a realização da etapa de Bells Beach grandes nomes do surf mundial falaram sobre a atual fase do atleta do Guarujá, Adriano de Souza, que após sua vitória inédita em uma das etapas mais tradicionais do Tour, passou a ser um dos favoritos ao título de campeão mundial em 2013

Nomes como Renato Hickel, diretor da ASP, e os atletas brasileiros Alejo Muniz, Raoni Monteiro e Felipe Toledo comentam sobre a atual performance de Mineirinho.

Para Renato, Adriano de Souza vem evoluindo bastante tanto dentro como fora d´água. Alejo afirma que hoje o brasileiro é o atleta mais bem preparado para trazer o título mundial. Raoni declara Mineiro mostrou que ser top 5 do mundo é fácil e Felipe Toledo atribui o sucesso do amigo ao tempo que está no tour, o que lhe dá a condição de saber como as coisas acontecem por lá.

O Circuito Mundial está apenas no começo, mas Adriano está bem focado e sabe o que quer dentro do Tour. O guarujaense está no Rio de Janeiro há 10 dias treinando e em sintonia com as ondas da Barra da Tijuca. Estreou com vitória no WCT Rio Pro e garantiu a vaga para o terceiro round e não sabe ainda quem será seu próximo adversário.

Confira vídeo com imagens inéditas da conquista do título de Adriano de Souza em Bells Beach com os comentários de Renato Hickel, Alejo Muniz, Raoni Monteiro e Filipe Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário