sexta-feira, 10 de maio de 2013

Surf - Prêmio Fluir Waves

PorJocildo Andrade
Pena e Mineiro no Prêmio Fluir Waves - Foto: Jocildo Andrade.
Pena vara a arrebentação de triquilha.
Na última quarta-feira, 08 de maio, aconteceu a festa do 19º Prêmio Fluir Waves, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Rio de Janeiro. E a equipe do site Cearasurf esteve presente neste evento que contou com a presença dos grande nomes do surf nacional e internacional.

A festa foi marcada por uma energia contagiante dos melhores do seguimento em 2012. Os cearenses fizeram bonito, arrastaram quatro prêmios, sendo três da empresa Pena. Rafael Forti faturou o melhor anúncio, Danilo Couto levantou o trófeu de melhor big rider e Adriano de Souza o de melhor surfista. O quarto troféu ficou com Silvana Lima como a melhor entre as meninas.

Adriano de Souza, único atleta coroado quatro vezes no Oscar do Surf Brasileiro, foi o mais aplaudido da noite, emocionou a todos quando dedicou a vitória ao seu patrocinador Raimundo Bernardo, Pena, que também foi ovacionado ao ser homenageado pela segunda vez.
Como sempre o empresário foi muito descontraído e com palavras verdadeiras e cheias de sentimentos às vezes sábio, às vezes animados, mas sempre muito sinceras, estampou no rosto uma alegria que contagiou a todos que estavam na torcida.
Para conquistar o quarto título de melhor surfista do Brasil Mineiro fez uma excelente campanha em 2012 e finalizou o ano como quinto do mundo.  O atleta teve na sua trajetória importantes resultados como o vice-campeonato na Gold Coast, Austrália, duas terceiras colocações nas etapas de Trestles, Califórnia e Peniche, Portugal, e a inédita vitória do evento 6 estrelas realizado em JBay, na África do Sul.
Silvana Lima levou o quinto prêmio de melhor surfista e foi premiada com uma moto Yamaha XTZ zero. Em seu discurso questionou a situação das meninas veem nela uma fonte de inspiração, já que agora está sem patrocínio.
“Já fui vice-campeã do mundo duas vezes e estou sem patrocínio, fico pensando o que passa na cabeça das meninas que se espelham na minha carreira, será que aindão se tornarão atletas profissionais?”, questionou Silvana que conta com o apoio  da Bivolt, Full Wax e do Governo do Estado do Ceará.
A emoção tomou conta até mesmo de Fernanda Lima, que diga-se de passagem foi um show a parte, muito irreverênte e descontraída a atriz e apresnetadora conduziu com maestria a cerimônia ao lado de Ricardo Bocão. Fernanda prometeu apoiar a Silvana, o que levantou mais uma vez toda a galera.
Danilo Couto recém contratado da marca Pena, único brasileiro finalista no Billabong XXL em 2013 e campeão Ride of the Year em 2011 foi escolhido pelo público como Melhor Big Rider.
Fica aqui os parabéns a família Pena pelas conquistas. Estamos na torcida pelo título da etapa do WCT, pois se depender de boas energias não vai dar outra!   
Vencedores do 19º Prêmio FLUIR Waves

Melhor Surfista Adriano de Souza

Melhor Surfista Feminino Silvana Lima

Melhor Big Rider Danilo Couto

Melhor Longboarder Phil Rajzman

Atleta Revelação Filipe Toledo

Melhor Manobra Gabriel Medina – Bakcflip
Melhor Tubo Ricardo dos Santos
Vaca Mais Sinistra Felipe Cesarano
Melhor Capa Gabriel Medina / Foto de Peter “Joli” Wilson
Melhor Foto Clemente Coutinho / Gabriel Medina
Garota Delírio Adriana Peccin
Melhor Anúncio Online Oakley
Melhor Anúncio Pena
Melhor Campeonato Billabong Rio Pro
Prêmio Pepê Lopes Sebastian Rojas

Por: Jocildo Andrade - JP/Mtb 2849/Ce. em 10/05/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário